Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 23, 2015

Infelizmente Jeremoabo tem uma pseudo-administradora administrando.



O prefeito Gordo de Raimundo (PT) deveria ter renunciado ao cargo há muito tempo, ninguém em Santa Brígida sentiria a sua falta à frente da prefeitura. (Opinião unânime -  Luiz Brito)..

Diante da afirmativa acima, faço a seguinte pergunta: o que dizer do (des)governo de Jeremoabo com obras paralisadas e a população sofrendo?
 O prefeito abandonou a cidade e não dá a mínima satisfação ao povo, a .população enfrenta o caos.

Situação pior é de Jeremoabo, pois em Santa Brígida existe Delegado de Polícia, e Jeremoabo nem isso existe.
Aliás em Jeremoabo não existe nem " inspetor de quarteirão, até a guarda é desprestigiada, o único veículo existente, a prefeita "anafel" achou por bem sucatear.
Por incrível que pareça  os municípios ou distritos que pertenciam a Jeremoabo,  para felicidade da sua população conseguiram se desmembrarem passando a cidade, todos tem o seu Delegado e outras repartições importantes, e Jeremoabo seguindo?   Seguindo a maldição dos capuchinhos permanece estatizada, quando consegue crescer, é como cauda de cavalo, para baixo.
Enquanto isso, a criminalidade permanece evoluindo em grau geométrico, e o (des)governo junto aos vereadores, estão desprovidos de qualquer prestigio ou autoridade para exigirem do governo estadual que pelo menos nomeie um Delegado de Polícia para a humilhada e esquecida cidade de Jeremoabo.


Itaberaba: Corrupção ganha repercussão nacional; prefeito teria desviado R$ 1 milhão por mês

Itaberaba: Corrupção ganha repercussão nacional; prefeito teria desviado R$ 1 milhão por mês



CONFIRA OS NÚMEROS DO APARELHAMENTO DO GOVERNO PELO PT


Wagner Pires










ASCENSÃO E QUEDA DE LULA, UM BRASILEIRO CHAMADO ESPERANÇA

Francisco Bendl











Por TADEU NUNES DE FARIAS**: Temos assistido, há muito tempo, mas o noticiário da “corrupção” mais recente, envolvendo o governo do (PT) e sua base...
PUBLIKADOR.COM





Escritora pede 'férias' ao marido para dormir com outros homens; história é relatada em livro
Foto: Reprodução / Facebook

Prefeitura lança portal 'Viva Salvador' para informar sobre eventos turísticos na cidade

Prefeitura lança portal 'Viva Salvador' para informar sobre eventos turísticos na cidade




Diário do Poder compartilhou um link.
20 min · 

A Justiça Federal no Paraná abriu ação penal contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto e o ex-diretor de Serviços da Petrobrás, Renato Duque, por...
DIARIODOPODER.COM.BR


1 h · 
‪#‎TVeja‬: Conhecido como 'Resolvedor-geral da República', o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirma, em entrevista exclusiva a Joice Hasselmann, que o processo do petrolão não deve ser "espetacularizado". Ele, que representa a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) e o senador Edison Lobão (PMDB-MA) no petrolão, é taxativo: 'As delações são absolutamente ilegais e inconstitucionais'. Assista:
EXCLUSIVO:
Uma longa investigação de Roberto Cabrini revela como funciona o esquema de propinas que envolve políticos dos mais variados escalões.
Encontros sec...
Ver mais


Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas