Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 26, 2015

Enquanto isso em Jeremoabo a insegurança aumentando e a prefeita nem ai, salve-se quem puder...

Tucano e Caldas do Jorro serão monitorados por câmeras de segurança.

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (25) no Fórum entre o promotor de Justiça João Paulo Schoucair, prefeito, secretários municipais, empresários e a Guarda Civil definiu os últimos detalhes para implantação do projeto de monitoramento eletrônico com câmeras em Tucano e Caldas do Jorro.

A ideia, que é discutida desde 2013, tem o objetivo de coibir atividades criminosas e ajudar as polícias em operações de investigação. O projeto prevê a instalação de 24 câmeras de alta resolução e longo alcance em locais estratégicos nas duas localidades, que serão controladas através de duas bases de acompanhamento. A previsão é que o monitoramento comece a funcionar em junho deste ano.
“O município custeará um terço do projeto, porque entende que a iniciativa é importante para diminuir o índice de homicídios e roubos em Tucano e Caldas do Jorro, e realizar, em conjunto com as polícias e a Guarda Municipal, um trabalho mais preciso de prevenção à criminalidade”, explica o prefeito Dr. Igor.
Além da Prefeitura, os custos com a implantação do projeto serão financiados pelo Ministério Público e pelo apoio de empresários e outras entidades com atividades nas duas localidades.
Ascom/Tucano.

Nosso Comentário:


Na localidade onde o Gestor tem visão, responsabilidade com os cidadãos e vontade política, a coisa funciona.
Observem que o Prefeito de Tucano prestigia a Guarda Civil, já em Jeremoabo o (des)governo desprestigia a Guarda, sendo inacreditável que o único veiculo que aquele órgão dispunha, a prefeita jogou no matagal para servir  de sucata.
Traduzindo a atitude de "anafel": eu faço que apoio vocês, e vocês fazem de conta que trabalham.".
O dinheiro que a prefeita gasta com diárias improdutivas, com propaganda em rádios, com notas de gasolina, e outras despesas improbas, dariam para instalar  câmaras em toda cidade e o povo viveria com tranquilidade, pois se não resolvesse a criminalidade inibiria e monitorava.
Infelizmente o povo colocou na prefeitura a pessoa errada, e irá rezar ainda muitos "padre nosso e ave maria", como penitência por esse pecado,




8 h · 
Os alunos da Ed. Infantil comemoraram a chegada do Outono!‪#‎ColegioJardinsAracaju‬ ‪#‎PedagogiaAfetiva‬

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas