Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 30, 2015

A "CASA DE MÃE ANAFEL" JÁ ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES IMAGINAVEIS DE IRRESPONSÁBILIDA, JÁ VIROU FOI CASO DE POLÍCIA E INTERVENÇÃO

ONDE ESTÁS, Ó DEUS, QUE NÃO RESPONDES?

Ao presenciar através de  fotos a  degradação das condições materiais e humanas nas Escolas Pública de Jeremoabo, sou obrigado a iniciar plagiando o  poeta Castro Alves quando  inicia seu poema Vozes da África. É o lamento do Continente Africano, vendo seus filhos serem levados como animais ao mercado de escravos. Deus! Ó Deus! Onde estás que não respondes!
Observem a Placa onde diz: ' PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES".
A formação do cidadão inicia-se ainda em casa, porém, a escola deve ter um papel ativo nesse processo, pois muitas vezes é na escola que a criança aprende realmente a ser um cidadão de fato, através das informações acadêmicas e até de vivências pessoais que seus professores passaram. Daí a importância do professor na condução da formação cidadã, pois será através dela que nascerá o futuro adulto que poderá ter ou não um maior conhecimento político, social, humanitário e cultural.".
Diante dessa irresponsabilidade podemos afirmar: estamos a beira do caos social total em Jeremoabo.
" Um país evoluído é um país  que aposta na educação no aprimoramento da sua população, trabalhadores  especializados, porém gente que pensa, que reivindica. " 

Diante de uma calamidade dessa e de uma irresponsabilidade galopante e desumana não estou mais encontrando adjetivos ou qualificativos para continuar,  pois as fotos dizem tudo.

Por incrível que pareça, aqui funciona a UNEB e parte da Escola Agrícola.  


                                   Veja a situação da escola João Durval, na Av Contorno










Diário do Poder compartilhou um link.
1 h · 
O advogado José Luís Oliveira Lima, que defende um dos executivos da empreiteira Galvão Engenharia - alvo da Operação Lava Jato -, avalia que...
DIARIODOPODER.COM.BR

4 min · 
‪#‎TVeja‬: Senador pelo PSDB, Tasso Jereissati afirma que o ministro da Fazenda Joaquim Levy "faz mal ao mercado" porque transmite "intranquilidade e falta de previsibilidade". Contra a Presidente Dilma, dispara: "As palavras de Dilma viraram piada". Acompanhe a segunda parte da entrevista:
Ex-presidente sabe disso e está preocupado com os danos que a crise que plantou possa impedir sua eleição em 2018.
CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas