Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 22, 2015

Vídeo da Rua Paraiso em Jeremoabo Bahia.

Os habitantes da Rua Paraíso em Jeremoabo, estão condenados a conviverem com o esgoto a céu aberto, sendo que a situação piora, se tornando calamitosa durante o período chuvoso, pois o esgoto junta com as águas da chuva se tornando um alagado só, com mais um atenuante as crateras ali existentes.

Isso só acontece porque a prefeita "anafel" não atende as reclamações nem os clamores dos contribuintes , cujas denúncias o (des)governo inoperante e irresponsável, se torna alheio a tudo.

Agora na parte concernente a cobrança do IPTU que ninguém sabe a finalidade, a prefeita juntamente com seus assessores, é de uma eficiência fora do comum.

Infelizmente sou obrigado a reconhecer que a população está colhendo o que plantou, pois sabiam muito bem que com "anafel" no (des)governo seria disso para pior.


Para assistir ao vídeo, copie o LINK abaixo e cole na barra de endereço, parte superior.

https://www.facebook.com/video.php?v=618848794883119


"Rua Paraíso alagada"


Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas