Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 21, 2015

A prefeita ou melhor, suposta prefeita de de Jeremoabo viajou antes do carnaval e ainda não retornou, cidade continua mais acéfala ainda.

                                                   

Cidade sem prefeito





Hoje pela manhã um amigo perguntou se eu estava sabendo que a cidade estava sem prefeito.
Respondi que para Jeremoabo se encontrar deteriorada do jeito que se encontra, só poderia não existir prefeito.

O amigo insistiu dizendo que agora a coisa piorou, pois a prefeita abandonou a cidade antes do carnaval e até agora nem notícias.

Perguntei se não existe vice prefeita, 

O amigo respondeu que parece que a prefeita não confia na mesma, ou tem receio que a aludida faça uma boa administração durante o curto período que deveria por direito assumir.
Diante de tamanha incompetência apimentada com irresponsabilidade, só me resta transcrever uma matéria que li no site " O Carcará ".

A corrupção brasileira, ou melhor, dos políticos brasileiros chegou a um nível tão alto, tão alarmante, que a Polícia Federal pode, sem medo de errar, colocar o nome de todas as cidades do país numa “cumbuca”, retirar uma qualquer e prender o prefeito e com mais algumas poucas investigações colocar vários secretários e empreiteiros na cadeia. O que está faltando é uma lei capaz de manter esses ladrões presos. Infelizmente nós delegamos a esses bandidos o direito de elaborar as leis, e obviamente não jogarão contra si próprios. É o caso da raposa vigiar o galinheiro."
No paradisíaco município de Jeremoabo, a pequena cidade do Estado da Bahia, vive uma situação que se não fosse trágica, seria hilária: está sem prefeito porque não existe ninguém para assumir a prefeitura, isto é, pelos atos a prefeita parece não confiar na sua vice, ou então teme que a mesma assumindo descubra ainda mais as falcatruas.

Em destaque

Lula contribui para fortalecer as pressões do Legislativo sobre o Planalto

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula busca recuperar a popularidade em queda nos úl...

Mais visitadas