Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Esse é um dos piores nódulos de Jeremoabo.

Embora seja covardia, irei efetuar um comparativo entre a credibilidade e o apoio da população para com a Câmara de Vereadores de Jeremoabo e Paulo Afonso
 A Câmara de vereadores de Paulo Afonso talvez não seja a ideal, porém, o povo respeita seus representantes, prestigia, cobra e exerce seus direitos de cidadania.

Além doas cidadãos comuns, a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso conta também com a participação e atuação das autoridades.

A pergunta  que fica:  " e a Câmara de Vereadores de Jeremoabo" ?

Citarei dois exemplos práticos de uma Câmara apoiada pelo povo, e outra desacredita, omissa, subserviente e desprezada pelo eleitor decepcionado e desiludido.

Câmara de Vereadores de Paulo  Afonso:

Câmara inicia atividades com leitura de mensagem do Executivo

Com informações da ASCOM - Câmara Municipal de Paulo Afonso
Foto: Cedida ASCOM/CMPA
O plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira foi palco na manhã desta segunda-feira (23), da sessão solene de abertura da 1ª etapa do 3º período da 14ª legislatura da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. O presidente da Casa, vereador Petrônio Nogueira(PDT) comandou o evento marcado por um clima de tranquilidade e um público excelente. A solenidade também contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Judiciário, do exército do 20º BPM, secretários municipais, além de diversos seguimentos da sociedade. Após a abertura dos trabalhos pelo Assessor de Comunicação, Luiz Brito, o presidente Petrônio Nogueira assumiu a coordenação da sessão solene convocando o representante do prefeito Anilton, o secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos de Carvalho para a leitura da mensagem governamental. Participaram da mesa de trabalhos o presidente Petrônio Nogueira, vice-presidente, Bero do jardim Bahia; o 1º secretário Regivaldo Coriolano da Silva, 2º secretário Luiz Aureliano e o juíz Rosalino dos Santos Almeida. “A democracia é o melhor sistema político que existe, permitindo que situação e oposição debatam as questões de interesse da sociedade”, disse  Carlinhos de Tico ao cumprimentar os vereadores dos blocos de situação e oposição. Em seguida, fez a leitura da mensagem governamental que teve duração de aproximadamente 40 minutos.
O porta voz do prefeito fez uma retrospectiva do que o governo realizou nos últimos quatros anos, além de fazer uma projeção das realizações para os próximos dois anos. Em um trecho da mensagem Carlinhos de Tico reforçou as palavras do prefeito ao ressaltar a convivência respeitosa e harmoniosa entre os poderes Executivo e Legislativo, as ações desenvolvidas pelo Governo do Município, as situações adversas, os avanços sociais e as metas para fomentar o desenvolvimento de Paulo Afonso e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “O ano de 2014 foi um dos períodos mais difíceis em minha gestão. Fomos assolados pela queda de receita, vinda da redução dos recursos federais e estaduais, a exemplo da queda dos royalties. Mesmo assim, as dezenas de atividades promovidas pela Prefeitura levaram mais qualidade de vida e dignidade para a população”, finalizou.
A Casa do Povo vai estar sempre aberta para todos os trabalhadores. Nosso objetivo é aproximar o poder, de todas as classes de trabalhadores. O Poder Legislativo vai acompanhar todas as demandas e reivindicações. Vamos procurar conduzi-las e participar das soluções. Fomos eleitos para representar bem a população de nosso município, esta é a missão do parlamento”, destacou o  presidente Petrônio Nogueira. Antes do encerramento dos trabalhos do Legislativo, o padre Adriano fez uma benção religiosa.

Câmara de vereadores de Jeremoabo, colhendo o quem vem plantando até agora:

Jeremoabo: câmara reabre novo período legislativo com muitas reclamações dos vereadores

Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas