Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 22, 2015

É lamentável mas infelizmente é verdade,Jeremoabo uma cidade sem rumo e sem comando

                                               
Foto de Carlos Cesar Cunha.

É vergonhoso e humilhante para nos jeremoabenses quando navegamos por diversos sites, principalmente da região e vemos incentivos de prefeituras, menos em Jeremoabo, que nada tem,  principalmente na saúde, educação, setor social e econômico.
 Questões importantes como geração de emprego e renda não passou de discurso eleitoreiro. O índice de violência e criminalidade entre os jovens e adolescentes vem crescendo a cada dia,  uma tomada de posição concreta e eficaz até agora nada .

 Em Jeremoabo mesmo contra nossa vontade somos obrigados a publicar o que realmente acontece, como: cidade abandonada, prefeita enrolada na Justiça por cometer crime eleitoral, assassinatos desenfreados, assaltos a mão aramada, obras paradas e a crise no comércio onde dinheiro não circula. A população carente é desprovida de qualquer iniciativa, enquanto a classe média e a oligarquia 'elitizada' se calam diante deste desmando. e muitas outras incapacidades e irresponsabilidades.

O (des)governo ainda não tomou posse ou ainda não acordou pra a realidade de que é a prefeita da cidade, e provável que não deverá mais contar com a confiança da maioria dos eleitores, que já estão insatisfeitos

O que poderemos esperar de uma Câmara inoperante e uma prefeita que abandona a cidade antes do carnaval sem que até o momento tenha retornado ao seu dever como empregada do povo, e o pior, ainda recebe diárias por esses passeios, mesmo tendo residência em Salvador.


Não posso precisar se por irresponsabilidade ou baixaria, mas  mesmo existindo  Lei, a vice prefeita substitui  a títular nas suas ausências, pois a atual poderosa chefona trata a mesma como figura decorativa, tudo isso por incapacidade e inveja, como receio que a vice assumindo, mesmo por poucos dias, irá demonstrar como se administra com capacidade e responsabilidade, e isso é um desrespeito e afronta na mentalidade mesquinha da poderosa chefona  "anafel corolona ".


São absurdos iguais a esses que o povo de Jeremoabo vem pagando um preço muito alto, não sei se por  ignorância, covardia, fanatismo ou submissão.


Qual a moral terá uma "des)governanta que para ser "eleita" usou de manobras criminosas?


O que é de se esperar de um "des"governo que já inicia entrando pelas portas dos fundos?


A sensação é que todos parecem estar hipnotizados o que põe em risco o futuro de uma cidade onde a maior riqueza é seu povo.

Que a matéria abaixo, acorde ou desipnotize os eleitores de Jeremoabo.


Se "anafel" acha que todos são idiotas, nem todos são tão idiotas assim.



                                                                                                                 

Já que o (des)governo "anafel" é desprovido de boas iniciativas, deveria plagiar as coisas boas das outras cidades, a exemplo dessa abaixo:

Ações da prefeitura devolvem esperança de dias melhores ao Homem do Campo

AGECOM - Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Ilustração
Formular, executar e coordenar as políticas públicas e as diretrizes da agricultura familiar e do cooperativismo para alavancar o setor primário do município. É essa a missão do socialista Leobson Teles como secretário interino de Desenvolvimento Econômico.
Segundo Leo, entre as propostas para o setor primário de Paulo Afonso destaque para o fortalecimento dos programas existentes, a implantação de ações estratégicas e a promoção do desenvolvimento rural com justiça social e bem estar para as famílias de pequenos produtores. “O setor tem grande pujança e importância para o desenvolvimento do município e para o Estado, mas as principais dificuldades estão na logística e na infraestrutura. Nossa gestão atacará fortemente esse impasse”, disse.
O socialista também destacou a importância da agricultura familiar para o consumo interno e a geração de renda no campo. "Não existe desenvolvimento econômico e social sem uma agricultura familiar e um cooperativismo fortes”, completou.




UOL Notícias compartilhou a foto de UOL.
4 h · 
Enquanto isso no Japão... homens seminus enfrentam o frio e buscam bastões da sorte em festival tradicional http://bit.ly/1EgsxpK

Após mais de meio século reivindicando, começa a surgir uma boa notícia para Jeremoabo

 


O TRE recebeu denúncia penal contra Anabel. . Desse jeito a viúva irá falir.

Acompanhamento processual e Push

Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

PROCESSO :AP Nº 42082 - Ação Penal UF: BA
51ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:42082.2012.605.0051
MUNICÍPIO:JEREMOABO - BAN.° Origem:
PROTOCOLO:2573192012 - 31/10/2012 00:00
AUTOR(ES):MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
REU(S):ANABEL DE SÁ LIMA, Prefeita eleita.
ADVOGADO:RAFAEL DE MEDEIROS CHAVES MATTOS
ADVOGADA:TÂMARA COSTA MEDINA DA SILVA
RELATOR(A):JUIZ CARLOS D'ÁVILA TEIXEIRA
ASSUNTO:AÇÃO PENAL - DELITO TIPIFICADO NO ART. 39, § 5º, II E III, DA LEI N° 9.504/97 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS
LOCALIZAÇÃO:COAPRO-COORDENADORIA DE APOIO PROCESSUAL
:19/02/2015 15:53-Autos retirados   (  Para maiores informações clique no link a seguir: http://inter03.tse.jus.br/sadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=2573192012&comboTribunal=ba

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas