Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Câmara de Vereadores de Jeremoabo reabre período legislativo com denúncia ultrapassadas e presença insignificante de doze pessoas



Vejam os assuntos:

CHAVES: desejou que o novo período seja de busca de soluções para o nosso povo. Lamentou que a festa do Bonfim aconteceu com o bairro, mais uma vez, não recebendo a devida atenção da Prefeitura para melhoria do aspecto. Aproveitou e fez um desabafo chamando a reflexão porque o municipio precisa de melhorias em alguns setores e tem algumas secretarias que não estão funcionando a contento e pede atenção à gestora municipal..
Agora observem o que denunciamos em: abril de 2014.


Fotos do Bairro onde a prefeita de Jeremoabo reside, nem a igreja escapou dos maus tratos...

http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2014/04/fotos-do-barro-onde-prefeita-de.html


JAIRO: apresentou um abaixo assinado dos moradores da Rua do Canal no Bairro João Paulo II solicitando providências para proteção do canal e melhorias considerando os dejetos a céu aberto e a fedentina. Comentou sobre o estado lamentável da iluminação pública municipal. Denunciou que veículos da frota municipal continuam trafegando aos domingos ou fora do horário de trabalho e carros estão dormindo na porta dos secretários e solicitou providências.

Assistam esse vídeo e conscientize-se o perigo a que está exposto o povo de Jeremoabo.devido a falta de saneamento básico

http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2014/07/blog-post.html


NETO: agradeceu pelas chuvas. Conclamou a vinda da Polícia Especial da Caatinga propondo reunião entre vereadores e Prefeita para buscar solução. Aproveitou para também reclamar da falta de atenção ao Bairro José Nolasco; também denunciou o uso abusivo dos carros municipais ou locados; comentou a ausência de diálogo com a Prefeita já que nunca participou de uma reunião com a mesma e comentou sobre a cobrança de Imposto efetuado numa festa de casamento, sem fins lucrativos, na Lagoa Escondida, embora de valor pequeno, mas achou um absurdo cobrar um espaço público num povoado, onde foi utilizado cerca de 5m2.

Prefeito do Paraná vende carro de luxo para comprar ambulância, já prefeita de Jeremoabo cidade falida devido a seca compra carro de luxo para esnobar e tripudiar o povo.

http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2013/07/prefeito-do-parana-vende-carro-de-luxo.html


MANU: filosofou sobre ser situação ou oposição dizendo que o importante é ter coerência e buscar o melhor para o município, chamando atenção para o momento, que é de aperto econômico em todas a s instâncias e sugeriu a redução do custo com festas para que sejam aplicados e, setores essenciais, a exemplo do abatedouro. E aproveitou o momento de cobranças para lembrar que o Brejo grande não foi atendida na solicitação de quebra-molas.

Já  " Enrolando Lero ", falou, falou e não disse nada.


BENEDITO falou da falta de água na Lagoa Grande em função do motor quebrado e ausência de transformador, que já se arrasta por algum tempo; também defendeu a redução de valores altos com festas, ainda comentando que para futebol não existe dinheiro e para festas nunca falta. Criticou a postura de alguns Secretários que não estão resolvendo os problemas do povo lembrando de alguns problemas como comunidades passando sede, buracos no calçamento, lâmpadas queimadas, faltam agentes de saúde em algumas áreas, escrituras urbanas que não se resolve e que sente muito a falta de informações da Secretarias sobre as reais condições ou os problemas que estão atrapalhando, sugerindo que o Secretário que não esteja bem peça demissão ou seja demitido. Citou criatório de porcos no João Paulo II que vem incomodando.

Ruas escuras provocam insegurança em vários setores de Jeremoabo

http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2015/01/ruas-escuras-provocam-inseguranca-em.html

ZÉ DE ZEZITO: destacou que as estradas da região do Riacho estão ruins e que podem atrapalhar o transporte de alunos e criticou duramente também Secretários que não ajudam. Lembrou que os Pereiros não está de tudo resolvido.

Alunos da Zona Rural em Jeremoabo correm risco de vida devido a falta de conservação das estradas.

http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2014/07/alunos-da-zona-eural-em-jeremoabo.html


NEGUINHO: começou dizendo que as chuvas é que anima o sertanejo e sugeriu uma Moção de Pesar para a família de Bosco da CAR que muito contribuiu com o município; lembrou que Pereiros já tem pedido da CERB e COELBA; citou Curaçá como exemplo de água municipalizada e destacou que a Lei dos 15 minutos não está sendo aplicada no município. Disse que a Lagoa do Mato e Lagoa Escondida estão realmente escuras e defendeu a utilização dos veículos porque vê poucos abusos.

Lata d’água na cabeça / Lá vai Maria/ Lá vai Maria...

http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2014/01/lata-dagua-na-cabeca-la-vai-maria-la.html


TIAO: foi solidário com Chaves, criticou secretários que nada fazem e só pegam o dinheiro e não resolvem os problemas dizendo que ou falta vontade deles ou estão com os pés pregados no chão. No item de cobranças lembrou que a Lagoa do Mato encontra-se no escuro e destacou a chuva na região dos Pereiros trouxe tempos melhores para aquela comunidade.

O povo de Jeremoabo tem razão quando diz que com "anabel" na prefeitura Jeremoabo se tornou um caos.

http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2014/03/o-povo-de-jeremoabo-tem-razao-quando.html


Alguns Comentários:    SEJA NOSSOS SEGUIDORES". CURTIR AS NOSSAS PAGINAS

Como já está ficando perto das eleições os vereadores de Jeremoabo começam a fazer de conta que estão preocupados com o caos instalado em Jeremoabo, no entanto, o que eles começam a "enxergar" hoje, nós já estamos denunciando há quase três anos, abram os Link acima e comprovem.

Quando a querer por a culpa em secretários é uma piada muito mal contada, não cola, os secretários,
"ESTÃO SECRETÁRIOS", unica secretária que pinta e borda é a secretária de administração, tamém só pode, parece que é lutadora de "luta livre".

Quanto a mudança de horário, pode mudar para pela manhã, tarde ou noite, que para o povo é indiferente, não dá a mínima,

Começaram a enxergar também a humilhação que o povo passa nas filas do banco

A coisa mais importante foi denunciar o motivo da prefeita fazer tanta festa nos povoados e bairros de Jeremoabo, ou seja para cobrar impostos das fesras também, so que tanto esse dinheiro quanto o IPTU, ninguém informou qual o destino.

Eleições fazem milagres, em Jeremoabo aconteceu o milagre dos vereadores observarem  que estão usando e abusando dos carros da prefeitura como se fossem propriedade particular, aliás, se fosse particular não estariam esnobando devido o preço da gasolina.

Alguns vereadores sugeriram que os secretários incapazes e que não fazem nada peçam demissão, essa foi a melhor indicação e sugestão para sanar um caso tão grave, porque o primeiro empregado da prefeitura, pago com o dinheiro do povo,  que não faz nada, e segundo os vereadores deve ser demitida  é a prefeita "anafel".

O povo não que mais ser palhaço.



Bahia Notícias compartilhou um link.
14 min · 
O prefeito da cidade de Caetité, José Barreira FIlho (PSB), e a sua vice, Maria de Fátima Silveira de Oliveira (PCdoB), foram cassados pelo juiz substituto da 63ª...
BAHIANOTICIAS.COM.BR|POR NAVEGARTE


Estados e Municípios tem prazos até julho para instituir metas!


Todos os estados e municípios brasileiros têm o prazo de até 24 de junho para aprovar leis que vão dar origem aos seus planos de educação. Essa determinação está na Lei que criou o Plano Nacional de Educação com vigência de 2014 a 2024. Um dos principais compromissos do #PNE é comprometer a todos com o esforço contínuo de eliminação das desigualdades educacionais que são históricas no Brasil.




Diário do Poder compartilhou um link.
55 min · 


Azedaram as relações do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, com Dilma Rousseff. Assim como há sete meses ela não consegue escolher o substituto de Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal, não se...
DIARIODOPODER.COM.BR

iário do Poder compartilhou um link.
57 min · 


Deputados e senadores foram surpreendidos na noite desta terça-feira com a perda do grau de investimento da Petrobras pela Moody's. A agência rebaixou o rating da petrolífera para Ba2. Ou seja, caiu do grau de investimento seguro para...
DIARIODOPODER.COM.BR






Estados e Municípios tem prazos até julho para instituir metas!



Todos os estados e municípios brasileiros têm o prazo de até 24 de junho para aprovar leis que vão dar origem aos seus planos de educação. Essa determinação está na Lei que criou o Plano Nacional de Educação com vigência de 2014 a 2024. Um dos principais compromissos do #PNE é comprometer a todos com o esforço contínuo de eliminação das desigualdades educacionais que são históricas no Brasil.

Em destaque

A PM não tem culpa no erro do reconhecimento facial

  em  19 abr, 2024 8:15 Adilberto de Souza O governo de Sergipe deveria ter defendido a Polícia, duramente criticada pelas falhas do sistema...

Mais visitadas