Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 28, 2015

Um ônibus cujo valor em benefício, supera todos carros de passeio comprado pela prefeita "anafel"






                                        O custo benefício de todos os carros  acima para o povo, vale menos 



          X

do que este  ônibus


Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher

Acorda povo de Jeremoabo, "errar é humano, mas permanecer no erro é burrice".

Há mais de três anos "anafel" assumiu o (des)governo de Jeremoabo, a cada dia que passa a mesma afunda ainda mais o município. São milhões que chegam aos cofres da viúva, ninguém sabe o que fazem nem para onde vai esse dinheiro.
A prefeita "anafel" para esnobar com o dinheiro do povo comprou uma frota de carros de passeio, porém, diz não dispor de recursos para adquirir um simples ônibus que iria beneficiar todas as mulheres de Jeremoabo, principalmente da zona rural.
Um simples ônibus desse que não interessa a (in)admistração  "anafel", seria de grande serventia para o povo, mas observem o que dizem o povo de Paulo Afonso, agraciado com tal viatura:
“Com o objetivo levar informações e serviços sobre políticas públicas e orientações para a população feminina da área rural de Paulo Afonso, está no município a Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher.
A unidade levará serviços de acolhimento, apoio psicológico, jurídico e social às mulheres, contando com uma equipe preparada pra atender as demandas e encaminhá-las à rede referenciada local. Esta ação é desenvolvida em parceria com os programas de órgãos e equipamentos públicos, visando atender a população feminina e dar acesso aos direitos de cidadania e enfrentamento à desigualdade social.
Com o objetivo levar informações e serviços sobre políticas públicas e orientações para a população feminina da área rural de Paulo Afonso, está no município a Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher.

A unidade levará serviços de acolhimento, apoio psicológico, jurídico e social às mulheres, contando com uma equipe preparada pra atender as demandas e encaminhá-las à rede referenciada local. Esta ação é desenvolvida em parceria com os programas de órgãos e equipamentos públicos, visando atender a população feminina e dar acesso aos direitos de cidadania e enfrentamento à desigualdade social.”(Chico sabe tudo)
Jeremoabo está precisando é de um ônibus desse, e não carros de passeio para secretários passearem, e outras coisas piores.
Será que esse é o “cuidando de minha gente”?

 



Em destaque

"O Dever dos Vereadores: Responsabilidade na Prevenção da Corrupção e da Improbidade Administrativa"

"O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas aqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram" , com poucas e...

Mais visitadas