Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Todo mundo quer uma boquinha na viúva.

Antonio Manoel durante missa de inuaguração  da Igreja de São Judas Tadeu, no Manoel Dantas

Li hoje no Facebook a notícia que Antonio Manoel transferiu o Título de Eleitor de Aracaju para Jeremoabo, e que o povo vem indagando se o mesmo irá ser candidato a prefeito.

A pretensão do mesmo sair como candidato a prefeito, já vem de muito tempo, principalmente quando o João Ferreira se candidatou pela primeira vez. 

O conselheiro esteve bem embalado, mas por certos motivos terminou desistindo. seria ele como cabeça de chapa, e o nosso saudoso Hugo vice.

Em 05/09/2014, Bob Charles  lançou a matéria intitulada "Sem nomes fortes para prefeito, Anabel deve usar empresário como trunfo", portanto a sua candidatura não será novidade para ninguém.

Do meu ponto de vista caso o mesmo sai candidato ao cargo de prefeito de Jeremoabo, será uma boa pedida, pois é um empresário bem sucedido, onde subtende-se diferente dos demais, que só  apelam para as tetas da viúva como meio de vida, são os profissionais da politicagem, onde o mínimo que possuem é escrúpulo, praticam improbidades como se fosse "honra ao mérito".
Outro ponto positivo do postulante ao cargo é que diferente da prefeita atual, não ira querer “" cuidando de nossa gente”, onde os cargos chaves são preenchidos por parentes e amigos.

A candidatura do Antonio Manoel, irá depender também do candidato da oposição, pois o mesmo só embarcará nessa canoa com a certeza da vitória, e  candidato apoiado por "anafel" poderá ser uma temeridade, já que a mesma conseguiu ser antipatizada por todos os lados.



“Rouba, mas faz”: os eleitores perdoam os corruptos competentes?
Vários estudos afirmam que o político que rouba, mas é competente e faz coisas importantes para a população, tem longevi...
Luiz Flávio Gomes - 16 de Janeiro de 2015

Mudanças na pensão por morte.. Como fica?
Se atente às mudanças para fins de prova do concurso ''INSS''Apresentam-se as mudanças da minirreforma da Previdência Social instituída pela Medida Provisória 644/2014 no que tange ao Regime Geral de...
Jandson Costa - 15 de Janeiro de 2015

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas