Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 19, 2015

A prefeita de Jeremoabo acabou de perder o senso de responsabilidade que já não tinha.

A situação de (des)governo e irresponsabilidade em Jeremoabo além de aguda se tornou crônica, a única esperança é aguardar um milagre de Deus, porque se for depender da atual prefeita está todo mundo no inferno.

Para não ir muito longe, transcreverei apenas uma matéria da desgraceira que vem acontecendo já a há muito tempo em Jeremoabo, sem que qualquer providência seja tomada.

Não é possível que o povo não entenda que está pagando alto o preço de um voto errado.

 





ATENÇÃOSRS. MOTORISTAS, MOTOQUEIROS E TRANSEUNTES
Atenção senhores motoristas, motoqueiros e transeuntes. Queremos chamar à atenção dos senhores, para um buraco “rede de esgoto” que se encontra aberto entre as ruas: Travessa Dr. Jonas de Carvalho Gomes e, a Rua da Alegria,  ao lado do Spaço Festas e Cia.  

Aproveitando o ensejo, queremos informar a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, providências urgentes e cabíveis, pois a iminência de acidentes tem sido uma constante. Na sexta (9) por volta das 20:00hs.,  um condutor que dirigia uma hilux  foi surpreendido pela falta de aviso.  O mesmo se encontra aberto a vários dias, necessitando de reparo, pois, além do risco aos munícipes, está causando mau cheiro.

Queremos informar também à Secretaria de Infraestrutura, que o poste de iluminação pública na esquina da referida rua, necessita de troca de lâmpada. Estamos às escuras.


ALGUNS LEMBRETES À EXMA. MARIA DO ROSÁRIO

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
Prezada deputada, sou da geração 68 e comecei minha trajetória nos duros embates da política estudantil de então. Foi quando aprendi lições valiosíssimas para a minha militância revolucionária, que sigo até hoje. Uma delas: *a rua é sempre de mão dupla*. Os adversários ou inimigos não esquecem o que dissemos em episódios passados e, quando mudamos nosso posicionamento ao sabor das circunstâncias, atiram isto triunfalmente na nossa cara. O jeito é mantermo-nos fiéis a nossos princípios, por mais que isto desagrade aos companheiros mais simplistas ou simplórios. Então, quando os pu... mais »

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas