Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Prefeita "anafel" essa conversa mole , já se faz mais do que manjada, . Arruma uma outra conversa fiada…




Todo final de ano os (des)governos de Jeremoabo inventam uma desculpa fajuta para demitir servidores,  vendendo para os menos esclarecidos que está fazendo contenção de despesas.

Nesse final de semana estava no paraíso, nem computar levei para ficar em contato apenas com a natureza, apreciando as belezas  do mar e, toda tardina apreciar as tartarugas nadando.

Quando retorno do passeio, me deparo com uns emails enviados por amigos a respeito da baixaria praticada pelo (des)governo Municipal de Jeremoabo, verdadeiro desmancha prazer. 

Em consideração aos amigos. comentarei alguns itens, e repasso o engodo para conhecimento do mundo através da internet, pois o mal feito é da conta de todo mundo.

Decretos o 36/2014 e 0 37/2014 a Prefeitura Municipal busca ajustar o orçamento municipal, decretando pacote de medidas visando o ajuste orçamentário
A medida mais correta que a (in)administração de Jeremoabo poderia fazer, era acabar com o vergonhoso nepotismo implantado na prefeitura, e deixar de praticar mau uso da coisa pública.
Abaixo transcreverei alguns itens do site de Pedro Son:
I.        TRANSPORTE
Vedada o uso da frota de veículos municipais nos finais de semana e dias considerados feriados nacionais, estaduais ou municipais, bem como a sua utilização após as 18 horas;  vedada a cessão e/ou locação de veículos para realização de passeios, jogos ou viagens de quaisquer naturezas em atividades da municipalidade ou de instituições não governamentais, ressalvados os casos determinados ou autorizados por Lei ou avençados em Convênio; redução de carros locados, limitados estritamente as necessidades urgentes e inadiáveis; a redução do uso de combustíveis;
A prefeita deveria ter mais escrúpulo e não escrever uma asneira dessa. Quer dizer que após o período por ela estabelecido, seus asseclas poderão usufruir do transporte em final de semana, feriados, a noite, etc, a prefeitura infelizmente se transformou numa casa de "mãe "anafel".
II.        PESSOAL
vedação de realização de horas extras por todo o quadro de servidores municipais; SUSPENSÃO temporária de novas nomeações de servidores efetivos e em comissão, contratações, e contratações de estágios; Suspensão de novos afastamentos ou cedências de servidores, com ônus para o Município, para órgãos federais, estaduais ou municipais; suspensas concessão de diárias, ajudas de custo, bem como aquisição de passagens, exceto para o chefe do Poder Executivo e Secretários Municipais em estrito cumprimento de missão de interesse da Administração; suspensa a concessão de novas gratificações; suspensa a concessão de licenças para tratar de interesses particulares, quando implicarem em nomeações para substituição; suspensão de vantagens remuneratórias dos (as) servidores (as);
Nessa aqui o desgoverno para angariar votos e beneficiar os seus protegidos as custas do dinheiro povo, engana os que gostam de ser enganados.
Todo final de ano para não pagar o décimo terceiro salário,explorando os servidores, obrigam aos mesmos trabalharem de graça, na esperança de retornarem ao cativeiro.
Já as diárias que não são pagas de acordo com a Lei, ficarão suspensas, menos para ela e os secretários que recebem gordas diárias.
Quem irá pagar o pato também são os alunos e as creches, com as bananas podres como alimentação diária.
III.        OUTRAS MEDIDAS
Contenção do consumo de energia elétrica em todas as unidades administrativas;      controle e racionalização da aquisição e utilização de materiais de expediente e de informática; controle e racionalização da utilização de cópias reprográficas; controle rigoroso do uso de linhas telefônicas e inativação de linhas excedentes; redução do fornecimento de gêneros alimentícios (café, açúcar etc.) em todas as unidades administrativas; revisão do horário de funcionamento das repartições públicas; readequação temporária da prestação de serviços, inclusive de saúde (média e alta complexidade).
Agora é que as ruas irão ficar mais escuras ainda, a iluminação pública já era deficiente, agora  acabou de "esculhambar" tudo.
 Encerro contando a piada mais mal contada do dia:
A prefeita "anafel anuncia contenção de despesas. Porque ela irá comprar uma frota de carros de passeio para a Educação, já que não tem dinheiro???


Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas