Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 05, 2014

O povo de Jeremoabo está carregando uma cruz pesada por haver colocado na prefeitura um (des)governo incompetente e corrupto





Devido ao despreparo do (des)governo que se apoderou da prefeitura de Jeremoabo, desde o primeiro dia da sua (in)administração  até os dias  hoje, que o povo  amargura o castigo pelo erro cometido. São os justos pagando pelos pecadores, uma maioria pagando por uma minoria.

A prefeita "anafel" implantou uma anencefalia na prefeitura, como se a mesma fosse qualquer uma roça abandonada e sem dono, não entendendo que a solução para  problemas de Jeremoabo não será alcançada no laboratório das tiranias.

 Já não dá mais para fazer da Prefeitura a casa da mãe joana, a casa da mãe "anafel" ou o fundo do quintal de interesses menores. Ou melhor: até dá! Mas já não é sem protesto. 
Anteontem ceifaram a vida de três seres humanos.
Conforme estou sendo informado agora, ontem na Rua Santa Clara, no Bairro João Paulo II, houve mais dois atentados de homicídio, será que a prefeita de Jeremoabo ainda está achando pouco essa violência que vem se alastrando na ex-pacata cidade de Jeremoabo?
Por irracionalidade ou capricho o (des)governo para deteriorar a guarda municipal, não está nem aí para os crimes que estão acontecendo em Jeremoabo quase que diariamente, pois quando não é morte com arma de fogo ou trânsito, é assalto e outras violências.
A prefeita de Jeremoabo deveria entender que violência precisa ser contida urgentemente,, porque  o bem maior do ser humano, a vida, está em perigo todos os dias.

"O poder público incapaz de controlar a violência deixa o cidadão entregue à própria sorte. E os braços do poder público, representados pela polícia, poder executivo, legislativo e judiciário está constantemente envolvido com escândalos de corrupção ou conivência com a criminalidade organizada, também chamada de poder paralelo".(Dayse Coelho de Almeida).

Sempre é bom lembrar a mensagem abaixo:


"Primeiro levaram os negros, Mas não me importei com isso.
Eu não era negro.

Em seguida levaram alguns operários,Mas não me importei com isso
Eu também não era operário.
Depois prenderam os miseráveis, Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável.
Depois agarraram uns desempregados, Mas como tenho meu emprego
Também não me importei.
Agora estão me levando, Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém,
Ninguém se importa comigo."


Bertold Brecht (1898-1956)



O que os outros disseram, foi depois de ler Maiakovski.




E você, depois de ler essas opiniões, vai ficar inerte ou vai começar a realizar mudanças positivas à sua volta?

Vamos lá! Sai da acomodação e medo e comece a fazer alguma coisa


que está ao seu alcance fazer para que mudanças aconteçam
no ambiente social em que vive, seja em sua rua, em seu bairro,
na política local (escolhendo melhor os representantes políticos municipais, estaduais e nacionais),
em seu meio ambiente, em sua cidade.
Seja um cidadão ativo em sua comunidade.
Sua ação é importante para que aconteçam mudanças.
Faça bem a sua parte!


Brasil, enfim, volta a ter oposição



Cardozo questiona uso político de delações em tentativa de "tapetão"

Pedro França/Agência Senad: O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, presta informações sobre a operação Porto Seguro em reunião conjunta das comissões de Serviços de Infraestrutura (CI), de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e de Meio Ambiente, Defesa do Consum



Veículos passarão a ter placas no padrão Mercosul

Reprodução/Denatran:




A FALTA QUE FAZ A LIBERDADE DE IMPRENSA: reportagem crítica de VEJA ao governo Cristina Kirchner cai na web e milhares de leitores argentinos visitam o blog — para concordar com o que publicamos

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA EM TAMANHO MAIOR)
(CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA EM TAMANHO MAIOR)


Congresso aceita chantagem e libera manobra fiscal

Manifestantes em protesto contra a votação da mudanças feitas pelo governo federal na LDO tentam entrar no Congresso Nacional e são barrados pela segurança da Casa (Foto: Fernando Bizerra Jr./EFE)
Manifestantes em protesto contra a votação da mudanças feitas pelo governo federal na LDO tentam entrar no Congresso Nacional e são barrados pela segurança da Casa (Foto: Fernando Bizerra Jr./EFE)
Texto principal da medida foi aprovado após 18 horas de sessão. Análise da última emenda ao projeto, no entanto, impediu que votação fosse concluída



Gaveta de documentos
Instituições de ensino devem fornecer documentação solicitada por alunos inadimplentes
É vedada às instituições de ensino a suspensão de provas escolares, a retenção de documentos ou a aplicação de quaisquer outras penalidades pedagógicas por motivo de inadimplemento. Com tais fundamentos, a 5ª Turma do TRF da 1ª Região confirmou sentença de primeiro grau que determinou à Faculdade Araguaia (GO) que forneça a uma estudante, autora da ação, o histórico escolar e o programa das disciplinas cursadas, para fins de transferência para outra instituição de ensino.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas