Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 04, 2014

O (des)governo mitomaníaco de Jeremoabo liberou geral, está desagradando gregos e troianos ...


Quem planta isso.....


                                          Colhe isso ...e


                                          Isto...

Depois das pragas de Egito, deus matou TODOS os primogênitos dos egípcios, desde o filho do Faraó até o filho  do escravo ou pobre.

Depois que "anafel" assumiu o (des)governo de Jeremoabo,  vem acabando não só com os primogênitos, mas com todos.
Iniciou perseguindo os contrários aos seus desmandos, 
já agora prejudica a todos, inclusive aos bajuladores.

Acha que que o uso de droga e os assaltos que acontecem em plena luz do dia em Jeremoabo, são insuficeentes, deixou a guarda de pés e mãos atados, sem nenhum transporte, e o que tinha sucateou, resultado diante desse  ato irresponsável, a criminalidade vem aumentando em Jeremoabo.
A guarda aparelhada não resolveria, no entanto, inibia.

E agora (des)governo "anafel"? Em vez de um, já estão matando três de uma só vez .

Está satisfeita com isso ou ainda está achando pouco?


"Um veículo com três corpos completamente carbonizados foi encontrado nesta quinta-feira (04/12), em uma estrada vicinal localizada no Povoado Buqueirão, município de Jeremoabo –BA.
Duas  das vitimas seriam os  irmãos  José Romário da Silva, 19 anos, José João da Silva, 16 anos e o outro jovem foi identificado Thiago Silva de Jesus,14 anos, todos moradores do Bairro Manoel Dantas Sobrinho. O corpos dos jovens foram encontrados dentro do porta-malas de um veículo Gol bola.(Chicosabetudo)"





Desgoverno de Jeremoabo já adiantou o presente de Natal para os proprietários de imóveis alugados a Prefeitura.


Fui informado agora que o (des)governo "anafel" rescindiu todos os contratos de imóveis alugados a Prefeitura de Jeremoabo.

Embora muitos desses imóveis tenham sidos alugados sem nenhum critério legal, e muitos para beneficiar os protegidos do desgoverno para substituir empregos, considero o ato truculento.

Esse ato da (in)administração "anefel" é uma prova cabal de como o dinheiro do povo é jogado fora pelo ralo da corrupção.

Subtende-se que se  essa dezena ou mesmo centena de contratos concernentes a aluguel de imóveis para a prefeitura existiram por muitos anos, erá porque havia necessidade.

Agora com esse seu ato, fica provado o contrário.

Pode ser também uma jogada maquiavélica, ou seja, se existe contrato não poderá ser rescindido por uma das partes sem completar o período  acordado, se assim procedeu, os proprietários ingressarão na Justiça, cobrando multa e o restante do tempo a cumprir.
Quem irá pagar o prejuízo?
Como sempre o povo. 




VITÓRIA DE PIRRO NA CALADA DA MADRUGADA

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 36 minutos
*O horário avançado não é desculpa: faltou aos parlamentares a iluminação da consciência.* *O* que mais me choca no governo do PT é seu pragmatismo tosco e obtuso. Desde a reviravolta na campanha presidencial de 2014 provocada pela morte de Eduardo Campos, o partido aboliu o pensamento estratégico e passou a ser movido pelo imediatismo dos apetites. Principalmente, sua fome avassaladora de poder. Fez campanha sórdida e falaciosa contra Marina Silva, tornando-a para sempre inimiga. Reforçou, assim, a própria dependência dos apoios que necessita comprar, seja com cargos, seja com lib... mais »



Diário Bahia compartilhou um link.
Patrocinado · 
Devido a irregularidades na licitação para compra de gêneros alimentícios da merenda escolar nos anos de 2009 e 2010, o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT) - foto, foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa. A...
DIARIOBAHIA.COM.BR|POR VALDENOR FERREIRA


Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas