Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 30, 2014

Graça as redes sociais, o povo de Jeremoabo começa a protestar contra o desastrado e leviano (des)governo de “anafel”.

                                         Foto ilustrativa

Desde o primeiro momento em que fui informando a respeito do massacre que a prefeita de Jeremoabo cometeu contra os Comerciantes honestos, os aposentados,  os trabalhadores autônomos e a maioria do povo de bem de Jeremoabo, que venho dizendo que os funcionários dos Bancos nada tem a ver com a aberração, mas sim os profissionais politiqueiros de Jeremoabo, que acataram e cumpriram o Decreto ilegal e imoral da prefeita, e uma ou outra alma penada, que mama nas tetas da viúva arranjando emprego sem concurso público ou,  tem bens  imóveis  alugados a prefeitura .
Acredito que uma pessoa normal nunca irá falar ou aprovar uma catástrofe de uma Agência Bancária permanecer 05 (cinco)dias fechada, sem que os correntistas tenham sequer direito a usar os Caixas Eletrônicos.
Como demonstrei através de matéria ontem,   se o Banco do Brasil,  acatar o feriado gracioso e leviano da prefeita nesse final de Ano, serão 12 (doze)dias fechado durante o mês de dezembro, e o povo injustamente sendo penalizado.
Quando me deparo com algum  “artista” defendendo um ato vergonhoso e inconsequente como esse desatino praticado pelo (des)governo “anafel”, me faz lembrar a história do pelotão em marcha.
Dizem que um pelotão estava marchando, e no meio havia um soldado marchando errado, quando foi chamado atenção para acertar o passo, falou que os outros eram que estavam marchando errado e ele estava certo.
Esse feriado foi tão vergonhoso e escandaloso, que até o Pedro Son que sempre defende a administração municipal e é mais moderado, se manifestou da seguinte maneira : Pedro Son Voces colocam coisas interessantes. Fábio Rios suas colocações merecem reflexão dos comerciantes e também achei um feriado sem propósito. De qualquer modo, as reclamações tenho certeza que representarão uma mudança futura de postura no estabelecimento de feriados no municipio.
Para esse Blog pouco interessa que quem esteja mamando direta ou indiretamente se sinta incomodado, o que interessa são os CLICKS do POVÃO, pois ele é a própria voz do povo, traduz o que o povo gostaria de dizer.
O povo entende o linguajar aplicado no Blog, os intelectuais também entendem e apoiam, são   mais de 500 mil visitações acumuladas.
Será que todos esses mais de 500 mil são imbecis?
Contra fatos não há argumentos.
Sei apenas que o estrago foi e está sendo feito, e o povo trabalhador, que carrega Jeremoabo nas costas, é o único prejudicado.
Tudo é justificável,   pior foi que  soltaram dois ladrões e crucificaram Jesus Cristo.
Enquanto isso a violência e o Bang Bang em Jeremoabo vem crescendo assustadoramente.

Encerro esse singelo mais autentico comentário citando  o jornalista, apresentador de televisão, crítico e colunista social brasileiro, . Ibrahim Sued cunhou expressões ("bordões") que se tornaram marcantes  "Ademã que eu vou em frente", "Os cães ladram e a caravana passa", "Olho vivo, que cavalo não desce escada".


Observação: Como sempre solicitei ajuda do meu "cumpadre" Google.



Além de separar governo de religião, a Constituição Federal (art. 5º, inciso VI) também garante o tratamento igualitário a todos os seres humanos, quaisquer que sejam suas crenças. Atitudes agressivas, ofensas e tratamento diferenciado em função de crença são crimes. Lembre-se que a crítica religiosa não é igual à intolerância religiosa. Leia mais: http://bit.ly/1uXBJJv

Foto: Marina Silva


Jornal de Sergipe compartilhou um link.
2 h · 

Um casal foi assaltado na noite da última segunda-feira (29/12), por volta das 20h30, na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE). Segundo informações, as vítimas...
JORNALDESERGIPE.COM.BR

Avião da Air Asia levava 162 passageiros e não há indícios de sobreviventes.


Um navio da marinha indonésia recuperou mais de 40 corpos no mar nesta terça-feira nos trabalhos de busca do Airbus 320-200 AirAsia, que desapareceu no...
YHOO.IT

adicionou uma nova foto.





Veja no Correio Braziliense de hoje os detalhes sobre os nomes que vão compor áreas estratégicas do governo Rollemberg. Já fez sua aposta? Milhões de brasileiros estão na torcida para ganhar o prêmio de R$ 240 milhões na Mega da Virada. Aproveite para ler o que abre e o que fecha no feriado, além de mais opções de festa para curtir e dar as boas-vindas a 2015. Boa leitura! - http://goo.gl/3hmYB5



CORREIOBRAZILIENSE.COM.BR|POR CORREIO BRAZILIENSE

NA VIRADA DO ANO, REFLEXÕES DESESPERADAS SOBRE A EXISTÊNCIA DE DEUS


Carlos Newton









DISCURSO VELHO NUM GOVERNO VELHO

Carlos Chagas







DILMA ANUNCIA MAIS SETE MINISTROS E DEIXA TRANSPORTES COM O PR

Paulo Victor Chagas
Agência Brasil 









MAIS UMA COMISSÃO DA VERDADE PEDE REVISÃO DA LEI DA ANISTIA

Marcelo BrandãoAgência Brasil








O PT E A VERSÃO BANANEIRA DO PACTO DE VARSÓVIA

Percival Puggina








EX-MINISTRO DIZ QUE FALTA DE DEMOCRACIA DA MÍDIA É UMA FORMA DE CENSURA


Juca Ferreira defende a regulamentação da grande mídia

Eduardo Maretti
Rede Brasil Atual







MINISTROS DO PT TERÃO 20% DAS VERBAS DE COMPRAS E INVESTIMENTOS

Paula ReverbelFolha








LULA E MARISA JÁ PENSAM EM VENDER SEU TRIPLEX DE “R$ 47 MIL”


Prédio dos bancários é quase todo ocupado pela cúpula do PT
Marina DiasFolha








NA POSSE, 4 MIL SEGURANÇAS PARA EVITAR PROTESTOS CONTRA DILMA


Servidora faz o papel de Dilma no ensaio da posse
Eduardo MilitãoCorreio Braziliense







QUE LULA E DILMA SE DESTRUAM ENTRE SI, É O QUE MERECEM

Celso Serra










INVESTIGAÇÃO DA LAVA JATO JÁ ENVOLVE A CASA CIVIL DE DILMA

Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Julia Affonso
Estadão









O HOMEM DO ANO, SÉRGIO MORO; E A INSTITUIÇÃO, A POLÍCIA FEDERAL


Moro tornou-se um magistrado exemplar
Roberto Nascimento








,

Em destaque

Deri do Paloma: Peixe do Povo ou Propaganda Eleitoral?

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas. Doação de peixes: Peixes doados pelo município, não...

Mais visitadas