Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Essa que o (des)governo “anafel” está aplicando, nem Freud explica...




Para refrescar a memória do cidadão-eleitor-contribuinte de Jeremoabo, coloquei acima a foto da frota de carros de passeio que o (des)governo de Jeremoabo comprou com o dinheiro do contribuinte e até agora ninguém sabe qual a sua serventia, a não ser para secretário passear e deixar durante o período noturno em sua porta ou em porta de bares a sua disposição.
Com tanto carro e dinheiro jogado fora pelo ralo da corrupção, a guarda permanece sem nenhum veículo, se o povo quiser segurança que coloque particular. Além disso os alunos da Zona Rural estão sem transporte escolar, a assistência médica está sem ambulância nos postos da zonal, e por aí vai os desmandos.
Mas tudo isso ainda não é nada para o Decreto da tripudiação. Esse decreto da desmoralização é repetido todo ano, zombando da cara de todo mundo, inclusive das autoridades constituídas, pois fere a Lei.
É o decreto do “tira e bota”, do “entra e tira” “ do entra e sai” ou coisa semelhante.
O pior de tudo isso é que o (des)governo sob alegação de falta de dinheiro, atrasa pagamento, demite, deixa a cidade em pleno abandono, e outras desculpas esfarrapadas, no entanto, como consta no Edital de Licitação, irá novamente esbanjar dinheiro comprando carros de passeio.
Pelo visto, parece que a “excelentíssima gostou da transação, e irá repetir a dosagem.
“É sempre cuidando do seu povo”.


Diário do Poder compartilhou um link.
20 min · 
Marice Correa de Lima, ex-dirigente do PT e cunhada do tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, é apontada como destinatária de dinheiro surrupiado pelo...
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas