Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 30, 2014

Cidade de Floriano -PI - De bons momentos e velhos tempos que não voltam mais...

                                                                  Igreja da Matriz


                                                        Arquitetura de influência Árabe 

                                                              Modelo decadente cubano

                              Esse foi o Comércio Club da SOCIETY

                                                                 O Calçadão
                                                        Já no tempo moderno - o Bar da Praça

Quando passei a residir em Boa Esperança, ainda era jovem, bem empregado, todo feriado e finais de semana me deslocava até a Cidade de Floriano, onde vivi uma vida bem vivida e de grandes momentos.


Canção do Exílio

Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas,
Nossas várzeas têm mais flores,
Nossos bosques têm mais vida,
Nossa vida mais amores.

Em cismar, sozinho, à noite,
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.

Minha terra tem primores,
Que tais não encontro eu cá;
Em cismar — sozinho, à noite —
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.


Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte para lá;
Sem que desfrute os primores
Que não encontro por cá;
Sem qu'inda aviste as palmeiras,
Onde canta o Sabiá.

Gonçalves Dias 

Em destaque

Tista de Deda., documentando também o fim da novela Idalécio que ficou onde sempre esteve.

Essa foto fala mais do que mil palavras, e a prova da força e da união em torno do pre-candidato Tista de Deda. Documentando também o fim da...

Mais visitadas