Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 11, 2014

A prefeita de Jeremoabo não deveria ser omissa frente à criminalidade.


Durante esses dois anos de (des)governo da prefeita “anafel” o que desenvolveu a todo vapor foi a criminalidade.
Antes no município de Jeremoabo acontecia lá um  ou outro assassinato, atualmente, quando executam um cidadão num dia, já deixam três amarrados para o dia seguinte.
Além dos crimes com mortes, existem também assaltos, crimes na zona rural com roubo de gados e bodes, mortes com acidentes por atropelamentos, roubos do erário público, e etc...etc.
A prefeitura de Jeremoabo tem a obrigação de treinar a e aparelhar a Guarda Municipal para auxiliar a Polícia Militar no combate à criminalidade, todavia, isso não vem acontecendo porque a prefeita só se interessa com “números” e cuidar do seu povo, entenda, protegidos e familiares.
A população de Jeremoabo vive com medo.
O avanço da criminalidade em Jeremoabo é uma das maiores preocupações dos moradores da cidade, que vivem como medo e com a sensação de insegurança.
Sabemos que a segurança é obrigação do governo do Estado, mas que o (des)governo de Jeremoabo não pode “lavar as mãos”.
Se “anafel” treinasse e motorizasse a Guarda Municipal, a mesma poderia prender o marginal e acionar a polícia para conduzir a Delegacia Local.
A criminalidade em Jeremoabo daqui a alguns dias poderá se tornar uma epidemia.
Já que o (des)governo sucateou a educação, a saúde, a infraestrutura do Município, que pelo menos dê segurança a população, o direito de ir e vir livremente.
O que denuncio neste Blog não é coisa da minha cabeça: é o povo que me diz através de mensagens, telefonemas ou e-mails.


A Guarda Municipal pode sim, auxiliar a PM com já tem feito em diversos casos, mas as limitações impostas pela prefeita e seus incompetentes prepostos, impedem que os agentes municipais tenham mais autonomia e preparo para atuar reprimindo a criminalidade na cidade de Jeremoabo.



Quando assisti o vídeo abaixo me alegrei, pois pensei que enfim havia acontecido milagre na Câmara de Vereadores de Jeremoabo. 
Um edil havia exercido  seu verdadeiro papel de vereador, porém, tudo não passou de pensamento.





Caso os vereadores de Jeremoabo tivessem o mínimo de respeito pelo cidadão jeremoabense, há muito tempo já teria exigido que a prefeita “anafel” se submetesse a fazer o  teste das faculdades mentais.


Não consigo entender que um ser humano que esteja com seus neurônios funcionando, e suas “faculdades mentais” sadias, pratique tamanha barbaridade e desumanidade, semelhante a praticada pelo (des)governo de Jeremoabo.
Acabo de saber que a (in)administração municipal, sob alegação de “falta de dinheiro” irá fechar por algum tempo o CAPS (Centro de Apoio psicossocial).
Por algum tempo o (des)governo não vem agindo corretamente, pois pratica improbidade por alugar casa para implantar um outro CAPS e por mais de ano não implanta, além disso,quer fechar o já existente.   Mais dinheiro jogado fora pelo ralo da corrupção.
Enquanto os (des)governo pratica suas tiranias, os deficientes que estão sendo acompanhados no dito CAPS, ficarão à toa, entregues ao “deus dará”

Daqui para “anafel” deixar o (des)governo, muita gente iludida ainda irá chorar "lágrimas de sangue"

Será que enquanto seu fechamento, o pagamento do aluguel do imóvel será interrompido como foram os salários dos pobres contratados.???
Foto de Eu Apoio Aécio Neves.

Esta foto é concernente a dois mendigos, 

moradores de rua.




Esse local é na Rua da Maçonaria, observe que um deles devido ao frio está tentando se cobrir com a própria camisa.

É a camisa servindo de cobertor.

É assim que o (des)governo de Jeremoabo "cuida de sua gente".

Talvez até a prefeita tenha razão, ela não explicou qual era a "sua gente".

O que causa espécie e indignação, a a falta de humanidade da prefeita.

O que será que ela está fazendo com tanto dinheiro que recebe, para que fosse aplicado em benefício do povo?

. É triste pois são pessoas que precisam de ajuda para sair dessa vida, 

Isso é uma vergonha p/ a cidade,!!!!

Depois de um ato desumano explicito como este, ainda vem demagogicamente desejar um feliz natal para todos...




.


Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas