Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 29, 2014

A prefeita de Jeremoabo conseguiu colocar Jeremoabo no fundo do poço emitindo atos imorais e ilegais, uma verdadeira afronta as Leis e a Constituição Federal. A que ponto chegou a incompetência e a irresponsabilidade.???

                                                                        Foto ilustrativa

Li no Facebook um comentário do Presidente da ASCOJE meu amigo
Fábio Rios, comentarei abaixo em forma de diálogo.

O mesmo há bastante tempo residindo em Jeremoabo, diga-se de passagem que mesmo notando a intemperança dos governos municipal, acreditou no potencial da cidade, investiu e hoje é um empresário bem sucedido; no entanto, parece que ainda não se inteirou dos trambiqueiros da cidade, principalmente dos que só sabem viver pendurados nas tetas da viúva.

Indignado com as falcatruas da prefeita e pelos desmando existentes na acefalia do seu (des)governo, que se tornou a verdadeira "casa de anafel", tentou justificar as  desfeitas que sua associação juntamente com toda a população vem sofrendo, por alguns órgãos que deveriam dispensar o mínimo de respeito ao cidadão-contribuinte.
Vejamos alguns tópicos:
Fábio Rios: Esse tipo de coisa acontece por que os comerciantes da nossa cidade infelizmente são desunidos, e essa desunião da classe dos comerciantes nós torna fracos e o poder publico assim como as instituições financeiras tomam decisões como essa sem ao menos consultar ou informar com antecedência . 
Blogdedemontalvao: Fábio o povo de Jeremoabo só tem o mínimo de valor antes das eleições, depois são apenas mais um qualquer.
Fábio Rios: Eu como Presidente da (ASCOJE) Associação Comercial de Jeremoabo, só fiquei sabendo do Feriado um dia antes, também achei um absurdo e liguei imediatamente pra Prefeita, perguntei o porque desse feriado, reclamei,cobrei dela mais diálogo e já falei que queremos uma reunião com ela já em Janeiro onde abordaremos essa questão de feriados e mudanças do dia da feira muitas vezes sem a menor necessidade, falei da necessidade de um calendário com esses temas.
Blogdedemontalvao: Fábio infelizmente você está enxugando gelo, ditador não aceita diálogo. 
O (des)governo municipal já iniciou sua (in)administração cometendo arbitrariedade atrocidade e desrespeitando as Leis, basta relembrar o arrombamento e apropriação indébita dos trailers.
Fábio Rios: Há uma grande dificuldade de se reunir os comerciantes para um encontro e discutir as questões referentes ao comércio da cidade, percebo isso também nas palestras onde a maioria não participa e mandam só os funcionários e não participando não ouvem idéias novas e muitos nem cobram da equipe sobre o que foi falado nas palestras, muitas vezes até ouço dos funcionários que era o dono que deveria estar na palestra, pois é ele quem trança as mudanças necessárias para se vender mais.......
Blogdedemontalvao: Fábio a totalidade dos comerciantes filhos de Jeremoabo por falta de visão e tino administrativo não acompanharam o desenvolvimento, faliram, o comercio hoje existente em Jeremoabo são pessoas oriundas de outras cidades e estados, como não acreditam no (des)govreno corrupto que ai está, o investimento é o mínimo possível, basta olhar que em Jeremoabo não existe um SUPERMERCADO.

Fábio Reis A questão é que não há como se construir um comércio forte e respeitado numa cidade, sem a união da classe .
Problemas como mau atendimento,falta de: mão de obra, treinamento, inovação, criatividade; Isso afeta a todos e a solução deve ser construída e adotada por todos. Quando umaloja atende mal, afeta a imagem de todo o comércio da cidade e outra temos que acabar com essa Visão errada sobre concorrência. Quem é o seu concorrente? O seu concorrente não é o seu colega comerciante do lado, e sim a cidade mais próxima é a internet, sendo assim vamos parar de olhar o vizinho como concorrente e nos unir para fortalecer o comércio da cidade e juntos iremos crescer. 
Dlogdedemontalvao: Para que investir em mão de obra especializada se não existe concorrência, além do mais o povo é omisso, não luta por seus direitos. (quem estiver interessado em ler todo comentário de Fábio, Click aquiVer mais).


Com esse famigerado FERIADO a prefeita prejudicou todo mundo que tem negócios em BANCOS, principalmente no BANCO DO BRASIL, onde o CAIXA ELETRONICO não funciona em FINAIS DE SEMANA E FERIADOS,sendo que os mais prejudicados são os Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) devem ficar atentos porque eles só têm até o dia 30 de dezembro para comprovação de vida e a renovação da senha na rede bancária. Se não o fizerem, o benefício será suspenso.

Pasmem os senhores a que ponto chegou a insensatez, a pervesidade e a incompetência da prefeita de Jeremoabo, cito como exemplo o BANCO DO BRASIL, Agência Jeremoabo: no dia 31 estará fechadas, assim como no dia 1º, sendo que deveria abrir suas portas no dia 02 de janeiro, porém, se o Gerente resolver atender o ATO ILEGAL E IMORAL DA PREFEITA, só retornará ao expediente no dia 05.01.2015, permanecendo assim 05(cinco)dias fechado para o seu público.

Enquanto o Ministério Público não ingressar com uma representação contra essas improbidades e esse desrespeito a Lei por parte da prefeita de Jeremoabo, ainda iremos nos deparar com atos de irresponsabilidade. de desrespeito, e um verdadeiro atestado ou falsa impressão de que " o crime compensa".

Observação:
Toda essa celeuma foi devido a prefeita de Jeremoabo para se beneficiar e beneficiar alguns, de forma ilegal, Decretou um Feriado Municipal em desacordo com a  “Lei nº 9.093, de 12 de setembro de 1995.
Agiu de forma ilegal e unilateral, desrespeitando e humilhando a Câmara de Vereadores de Jeremoabo, induziu os Bancos e Órgãos Públicos  a acatarem um Decreto ilegal e imoral, em detrimento da população de Jeremoabo e cidades circunvizinhas.

Decreto nº 044/2014 datado de 23-12-2014





Assista à reportagem completa do Fantástico / TV Globo


NENOTICIAS.COM.BR|POR NE






A cerveja contém ácido fólico, vitaminas, ferro e cálcio - nutrientes que protegem o sistema cardiovascular
IBAHIA.COM










..

Em destaque

"O Dever dos Vereadores: Responsabilidade na Prevenção da Corrupção e da Improbidade Administrativa"

"O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas aqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram" , com poucas e...

Mais visitadas