Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 14, 2014






A chantagem da petrorroubalheira, por Elio Gaspari, O Globo

(...) A doutora está jogando na defesa com as petrorroubalheiras. Falta-lhe iniciativa, mesmo que seja para reconhecer o que se fez de errado, para evitar que se faça pior. Está na fila das encrencas o caso da contratação de navios-sondas para perfurações.

Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/xb4YVf


Mário Negromonte e Luiz Argôlo eram 'assíduos' em escritório de Youssef, diz revista


Do colunista Dr. Petta, do Jornal Pequeno, o terror da família Sarney no Maranhão:
. A propósito, diz que ‘Don Bigodon’ passou a semana inteira ‘fuçando’ aqui e acolá para descobrir até que ponto a filha está envolvida no escândalo da Lava Jato e se há alguma possibilidade de o juiz Moro, do Paraná, decretar a prisão dela!!! Tá preocupado o senador!!!
. Enquanto isso, uma informação ‘oficiosa’ obtida pelo Colunaço dá conta de que a ex-governadora Roseana estaria investindo no ramo hoteleiro, nos Estados Unidos!!! Dr. Pêta tentou conseguir mais informações, mas até o fechamento da coluna a fonte não havia retornado!!! Diz que do outro lado da rua tem um outro hotel adquirido por um político brasileiro!!! Melhor aguardar!!!

A FRASE DO DIA
"Já teve presidente que falava que a Petrobras era uma caixa preta, que ninguém sabia o que acontecia lá dentro. No nosso governo ela é uma caixa branca, e transparente. Nem tão assim, mas é transparente. A gente sabe o que acontece lá dentro. E a gente decide muitas das coisas que ela vai fazer."
(Lula, entre o primeiro e o segundo turno da eleição de Dilma para presidente em 2010




Manifestação durou vinte minutos e contou com a participação de membros do diretório estadual do PT
OGLOBO.GLOBO.COM


De Elio Gaspari, hoje nos jornais, mais bastidores da roubalheira descarada na Petrobras e a participação dos bancos http://glo.bo/1Awanfs



Reveillon na praia. Dez opções de hostels à sua escolha

:



Homossexualidade animal. Os bichos saíram do armário há muito tempo

:



Dora Kramer: ‘Antes que o mal cresça’

Publicado no Estadão desta quinta-feira
Quanto mais se conhecem os fatos, menos chance há de repeti-los. E para aqueles – de todos os matizes ideológicos – que de alguma maneira flertam com o autoritarismo, o trabalho da Comissão Nacional da Verdade é uma fonte imprescindível de conhecimento.
Penso nisso quando vejo uma gente enfurecida sair às ruas ou frequentar as redes de internet pedindo a volta dos militares ao poder, acreditando piamente que é por aí, pelo comando da mão forte e do braço firme, da interdição do debate político, que se enquadra o Brasil aos bons costumes.

O país agora sabe o que faz a presidente quando obrigada a encarar uma salada de notícias intragáveis: pensa em macarrão


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas