Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 19, 2014

Não adianta reclamar e continuar votando nos mesmos



De vez em quando recebo mensagens onde indagam porque não lanço matérias no Blog concernente ao nepotismo desenfreado e desenvergonhado praticado no (des)governo Municipal da cidade de Jeremoabo, principalmente referente ao irmão da prefeita.
Primeiramente digo que sempre lanço matérias a respeito dos acontecimentos existentes em Jeremoabo independente de pressão de quem quer que seja, pois além do nosso Blog, existem, sites e rádios.
Desde o início desse (des)governo que venho demonstrando minha indignação com a “esculhambação” implantada na administração municipal, cuja culpa principal é do próprio povo que vem sustentando no poder essa oligarquia corrupta e incompetente.
Quanto ao nepotismo sempre falo que a prefeita cuida muito bem do seu povo as custas da viúva, onde denuncio sempre o nepotismo de forma generalizada e sem citar nomes.
Perguntado porque nunca citei o secretário irmão da prefeita, acredito que quando generalizo o mesmo também é abrangido.
Para um melhor esclarecimento informo o seguinte, no meu entender acredito que por uma questão de ética e respeito a coisa pública, o (des)governo não deveria empregar parentes sem concurso público, principalmente nos cargos chaves, a exemplo disso, há poucos dias atrás o Ministério Público da cidade do Conde, deu um prazo para o gestor municipal demitir uma irmã de certa Secretária.
Na dita mensagem que recebi me perguntaram, se o irmão da prefeita, já condenado por um colegiado poderia exercer o cargo que ocupa, pois segundo o remetente além de nepotismo, existe a ilegalidade de haver sido condenado em segunda instância.
A única coisa que tenho a dizer é o seguinte: através do Blog narro o fato do acontecido, agora, não sou vereador nem tão pouco fiscal da lei, para punir quem praticou certos dolos.

Infelizmente cada povo tem o governo que merece.


Vozes da Imprensa: É assim que prefeitos levam o dinheiro do povo



Sem acerto, não há parallelepípedo no chão
Brasil 247
Pela palavra de seu advogado, personagem acusado de ser lobista de políticos e empreiteiras se defende por meio da 'lei' dos tempos do governador paulista Adhemar de Barros; valia, então, o 'rouba mas faz', agora turbinado; 'Sem 'acerto', não se faz obra pública no Brasil', disse Mário Oliveira Filho, em defesa de Fernando Baiano, preso na PF, em Curitiba;"Pode pegar qualquer empreiterinha de qualquer Prefeitura do interior: sem acerto não tem paralelepípedo no chão"


.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas