Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 28, 2014

Mesmo se tratando de coisa elementar é válida a ação, o efeito colateral está nas despesas "Notas Fiscais".












Mesmo se tratando de ato elementar, sem nenhuma novidade, de qualquer forma foi válida a atitude do (des)governo Municipal de Jeremoabo em contratar os serviços da Firma TOP ENGENHARIA, para colocar algumas " Placas Indicativas" na cidade.
O que causa medo e receio a todos, é de quanto irá ser o valor posto na "Nota Fiscal", vamos rezar para que não seja superfaturado.

Fato humilhante, que causa indignação, e que envergonha qualquer filho de Jeremoabo que se preza e se respeita, é ser obrigado, mesmo contra a vontade de todos, desejar boas vindas aos visitantes, ou mesmo aos filhos de Jeremoabo que residem distantes para conviver com uma situação humilhante e degradante, como as expostas acima.

Eu encaro a corrupção e a impunidade como monstros, são como o Leviatã de Hobbes, que devem ser combatidos por uma sociedade forte e bem estruturada. Somente a civilidade e a educação outorgam poderes a um povo para decaptar as cabeças dessa hidra.
Murilo Américo da Silva

Em destaque

Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste

  Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste Sábado, 20/04/2024 - 00h00 Por Camila São ...

Mais visitadas