Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 19, 2014

Esperar que a Câmara de Vereadores de Jeremoabo exija que a prefeita de Jeremoabo faça alguma coisa em beneficio da população. é o mesmo que tentar enxugar gelo



Pela frequência da população que assiste as sessões da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, já é o bastante para conhecer a credibilidade e o valor dispensado a mesma.

Recebi uma mensagem pedindo que falasse alguma coisa a respeito da incompetência, do desrespeito,e da irresponsabilidade oriunda do (des)governo de Jeremoabo, para o aparelhamento da guarda e consequente da (in)segurança dispensada a população da minha humilhada e desmoralizada Jeremoabo.
Infelizmente, dessa vez não irei falar nada, pois tudo de ruim que está acontecendo em Jeremoabo, a culpa maior é do povo que de forma soberana escolheu seus representantes, portanto, estão colhendo o que  plantaram, embora não tenha sido todos, mas é isso mesmo, " os justos pagam pelos pecadores".

A unica coisa que posso escrever é que nas próximas eleições saibam escolher seus representanres, ou então assumam o que fizeram, pois " o bom cabrito não berra".

De que adianta falar da prefeita, se a mesma pratica todos atos de irresponsabilidade e fica por isso mesmo, quer exemplo pior do que as ambulâncias e o carro da guarda sem carro, que a mesma abandonou e sucateou dentro do matagal a céu aberto.
As fotos não mentem, é o dinheiro do povo escoado pela fossa da corrupção.
Mas como dessa vez parece que o Brasil está mudando, vamos aguardar que a impunidade também tenha fim em Jeremoabo.










A frente da Prefeitura Municipal de Jeremoabo foi transformado em painel de propaganda, talvez essa seja a unica maneira que o (des)governo encontrou para desviar atenção do povo concernente as deficiências de maior importância, como segurança, educação e saúde.




.Se estão com vergonha de Paulo Afonso por não ter uma UTI, o que dizer de Jeremoabo que a saúde está na UTI?
Ouricuri, PE, de 50.000 habitantes, nascida com a seca e à caatinga e no clima predominantemente quente como toda cidade do semi árido nordestino, com sua moderna UTI de dez leitos, tem cravado na parede do Hospital Regional...
CHICO SABE TUDO

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas