Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 03, 2014

À luz do princípio da razoabilidade, a Câmara de Vereadores de Jeremoabo está na obrigação de exigir que a prefeita se submeta a exame Psicológico e Psiquiátrico.



Para que a prefeita de Jeremoabo possa continuar no cargo e não ponha em risco ainda maior a integridade física da população, e,  aniquile ainda mais com o município, se torna necessária a efetivação de diligências para a aferição do preenchimento dos requisitos subjetivos e objetivos imprescindíveis à  permanência no comando do (des)governo." 
Por mais leviano que a pessoa seja, não poderá nunca achar que um indivíduo que pratica tamanha atrocidade, esteja com as suas faculdades mentais dentro dos padrões da normalidade.
O (des)governo municipal de Jeremoabo, conseguiu impor que qualquer cidadão Jeremoabense para ter a liberdade de ir e vir nas calçadas da cidade no mínimo seja um equilibrista.
Olhando a foto a cima observa-se que é impossível um cadeirante, um deficiente visual ou mesmo qualquer pai ou mãe conseguir transportar seu filhinho num carro de bebê pelas calçadas das ruas da cidade de Jeremoabo.
O cidadão ficou obrigado a se deslocar pelo meio das ruas disputando espaços com os motoristas.
Faço como o saudoso Antônio Melo, minto, a culpa não é do (des)governo, mas dos eleitores que deram o emprego de prefeita coadjuvada por vereadores que deixam muito a desejar.


Está achando pouco, vamos para mais um caso...

"anafel"  e a síndrome das obras inacabadas.

Como se encontra a Praça do Renato?
A prefeita pensando que as obras inacabadas de Jeremoabo ficarão no esquecimento, a cada dia que passa apronta “perolas” piores, e dolos sofisticados, mas como tudo tem o seu dia, nada é eterno, um dia a impunidade terá fim em Jeremoabo.
Estamos assistindo Ministros, governadores e desembargadores alcançados pelas garras da Justiça, porque um simples prefeito, consegue toda essa impunidade?




Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas