Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 08, 2014

Vereador Antonio Chaves denunciou compra de votos em Jeremoabo, mas como naquela "dinastia" tudo pode ninguém apura nada.

Como sempre e para variar mais uma reunião da Câmara de Vereadores em Jeremoabo sem nada de interesse para cidade, apenas denúncias das costumeiras e intermináveis corrupções, e elogios a prefeita por instalar crateras em toda cidade.
Como não resido em Jeremoabo, tomo por base as notícias que os amigos passam atavés da internet, e concernente a Câmara de Vereadores de Jeremoabo complementamos com as notícias do site de Pedro Som.
Vejamos os pontos importantes ditos pelos  "ilustres" vereadores:

Benedito... e falou do trabalho da Prefeita Anabel com muitos elogiando a cidade que está mais bonita...
Isso foi o que o vereador falou, vejamos o que o povo fala:
Ricardo Hoffster adicionou 4 novas fotos.
No ilusório mundo do ex- prefeito e da atual prefeita, o povo está feliz. Mas nos arredores da cidade, como na Avenida Contorno, buracos, terra e paralelepípedo...
Ver mais


 NETO: Denunciou que a Creche Jose Nolasco estava sem alimento suficiente para atendimento e questionou a presença do ex-Secretário de Saúde dentro da Secretaria participando inclusive de reunião no gabinete. Reclamou que os demais vereadores estavam dizendo que é ele o responsável pela não aprovação do financiamento do Desenbahia..
A voz do Povo:

Prefeitura de Jeremoabo serve 'banana podre' na merenda Escolar(http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=7261)

Divulgação

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913 com informação de Carlino Souza











Portanto essa falta de Merenda o dinheiro chega, todavia, a realidade a foto traduz tudo..

ANTONIO CHAVES: Destacou a Prefeita Anabel por sua postura e condução da Prefeitura, dizendo sim quando é possível, mas tendo coragem de dizer não também. Comentou que muitos vereadores foram eleitos com compra de votos e exigiu vergonha na cara de todos para mudar esse nível. .
Embedded image permalink
Antonio Chaves atirou no que viu e matou o que não viu, denunciou Crime Eleitoral praticado por vereadores, cabe agora a Presidenta da Câmara encaminhar o pipino para o Ministério Público Federal ou mesmo para a Polícia Federal devido a gravidade da denúncia, ou então, se tornar conivente pela pratica do ilícito, ao tentar abafar a grave denúncia.Quanto a postura da prefeita além de ser degradante, é imoral e ilegal. Como exemplo citamos o nepotismo, o pagamento de cargos acumulados e super salários, e o mais imoral, o grande indício de compra de votos, após doar as vésperas das eleições um terreno por ela proíbido, desmoralizando os vereadores e a ela mesma.
JAIRO: Informou que auditores do TCE, TCM e TCU estão em missão fiscalizadora no município verificando ainda a questão da Cooperativa de Saúde e reforçou a fala de Neto quanto à presença do ex-secretário na secretaria de Saúde. Em aparte, a vereadora Ana explicou que ele é o responsável pelo atendimento de alta complexidade. Denunciou que Vereadores do município estão ganhando casas de projetos governamentais para doar numa visão meramente política e, em função disso, votou contra o projeto de construção de novas casas. Denunciou ainda a qualidade dos calçamentos que estão sendo feitos, muito ruim, a exemplo de Riacho São José e Casinhas. 
Quanto a demissão do Ex-Secretário de Saúde " é mistéeeriooo", deve está com saudades da boquinha, ou como diz o povo, nunca se afastou, apenas armaram alguma coisa que só eles entendem.Concernente a auditoria da Cooperativa já era esperado, pois a ONG-Transparência Jeremoabo mandou denúncia até para a "mãe do bispo".Quanto as perolas  da Presidenta da Câmara concernente a calçamentos que estão feitos muito ruins, a alta complexidade de ex-secretário de saúde, e as politicagens com as construções das casas,  só considero como querer zombar da inteligência do povo de Jeremoabo, por isso acho que não merece que seja feito qualquer comentário.
MANU: fez uma bela reflexão sobre “o que as crianças precisam para serem felizes?” destacando pontos como educação e saúde capazes de trazer esta felicidade; solicitou melhorias na pavimentação da Avenida Contorno e destacou a LOA (Lei Orçamentária Anual) na pauta e que é uma peça que não está sendo seguida.

Até que enfim Manu deu uma dentro, pois criança para ser feliz precisa de casa para morar, creche que não forneça banana podre, escola, educação, segurança, digo segurança para que não estude em certas escolas existentes em Jeremoabo capaz de desabar em cima de todos,  e saúde.Quanto a pavimentação da Av. Controno, a prefeita "anafel", não irá fazer senão perde os votos.
Quanto aos vereadores que criticaram Neto por causa da liminar, só pode ser inveja por não terem coragem de discordar da "poderosa chefona", pois foi o maior serviço e benefício que um vereador já prestou ao Município de Jeremoabo.
.NEGUINHO: parabenizou a Prefeita Anabel pelo trator do Caritá e pela rede de água na Boa Sorte e concluiu dizendo que espera que todos os deputados votados aqui em Jeremoabo tragam benefícios para o município.

Em parte até que concordo com Neguinho, pois "quem não está acostumado com isso estranha" , acha que é coisa do outro mundo a prefeita cumprir com sua obrigação.



Em destaque

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

  Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 Lira recua e diz que errou ao chamar ministro d...

Mais visitadas