Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 05, 2014

Ibope se desmoraliza de vez na Bahia

:




Rui Costa é eleito governador da Bahia com 54% dos votos


Foto: Divulgação

O candidato Rui Costa (PT) foi eleito governador da Bahia no primeiro turno das eleições de 2014. Com mais de 93% das urnas apuradas, o petista liderou a maior parte do tempo e conquistou 54% dos votos. A diferença entre Rui Costa e o democrata Paulo Souto foi pouco mais que 16%. Souto teve 37% dos votos dos eleitores baianos. Em seguida, Lídice da Mata (PSB) pontuou com 6,79%, Marcos Mendes (PSOL) com 0,80%, Da Luz (PRTB) 0,44%, e por fim Renata Mallet (PSTU), com 0,26%. Também foram totalizados 6,64% de votos brancos e 10,39% de votos nulos.
Souto não sabe explicar derrota e evitar falar sobre futuro na política.
http://goo.gl/VbFttL

A FALÊNCIA DAS PESQUISAS


Carlos Chagas














PESQUISAS ERRAM FEIO E AÉCIO NEVES ESTÁ NO SEGUNDO TURNO

Carlos Newton

Derrotado nas urnas, Geddel pede votos para Aécio Neves


Foto: Arquivo/ Política Livre

Geddel Vieira Lima (PMDB)
Através de nota encaminhada à imprensa na noite deste domingo (5), quando foi derrotado nas urnas pelo candidato Otto Alencar (PSD), Geddel Vieira Lima (PMSB) parabenizou o adversário político e confirmou apoiar o candidato tucano Aécio Neves no segundo turno para presidente. “Com o fim da apuração na Bahia, fecha-se um ciclo da democracia. Democrata empedernido, cabe-me manifestar inconteste respeito à vontade soberana do povo. Não será desta vez que poderei servir à Bahia como sua voz no Senado da República. Apresento minhas congratulações ao Dr. Otto Alencar, vencedor da disputa ao Senado, formulando votos de que possa, no Senado da República, ajudar a Bahia no enfrentamento dos seus imensos desafios. Nesse momento, em que a natural tristeza pessoal é suplantada pela perspectiva de mudarmos o Brasil com a eleição de Aécio Neves, conclamo a todos que confiaram em mim, e no meu nome depositaram suas esperanças, para que, unidos, marchemos para eleger Aécio Neves presidente do Brasil, construindo um governo decente e competente. Entrarei nessa luta com todo o vigor de quem acredita que o Brasil precisa mudar. Ao povo da minha terra, a minha gratidão pela relação carinhosa que ao longo da minha jornada tem mantido comigo”, afirmou o peemedebista.




 Veja a lista dos 20 candidatos a deputado estadual mais bem votados


Com mais de 97% das urnas apuradas, confira a seguir a lista dos 20 candidatos a deputado estadual mais bem votados na Bahia. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram 87% dos votos válidos, 6% brancos e 6% nulos.
1- Marcelo Nilo
2- Pastor Sargento Isidório
3- Soldado Prisco
4- Rogério Andrade
5- Fábio Souto
6- Bruno Reis
7- Zé Neto
8- Sildevan Nóbrega
9- Zé Raimundo
10- Rosemberg Pinto
11- Sandro Régis
12- Pastor José de Arimateia
13- Eduardo Salles
14- Pedro Tavares
15- Coronel
16- Antonio Henrique Junior
17- Tom Araújo
18- Targino Machado
19- Adolfo Menezes
20- Nelson Leal

Confira como ficou a votação para presidente em cada estado do País‪#‎Eleições2014‬

UOL Notícias compartilhou a foto de UOL.
3 h · 
Aécio Neves aparece à frente de Marina Silva na apuração de votos; acompanhehttp://bit.ly/1s0nCos ‪#‎Eleições2014‬
Curtir

Yahoo Noticias compartilhou um link.
13 min · 

Se havia alguma dúvida sobre para que lado penderá Marina Silva no segundo turno, ela começou a ser dirimida ainda na noite de domingo.
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas