Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 10, 2014

Locutor da Rádio Liberdade Sem Censura de Aracaju, fica horrorizado com falta de atendimento médico em Jeremoabo.

Tratamento Traumatológico do SUS
         

Hoje quando acordei,  liguei certa rádio local para saber as notícias de Aracaju, porém, a primeira informação que ouvi foi concernente a degradante falta de atendimento médico em Jeremoabo.
O assunto foi referente a uma senhora de Jeremoabo, que revoltada, procurou a Rádio Liberdade de Sergipe, para denunciar o fato ocorrido naquela localidade com uma sua parenta, que segundo ela,  apanhou tanto do marido conhecido como Cardoso, que após quinze dias internada em Aracaju, veio falecer hoje nessa madrugada.
Não vou adentrar no assunto do crime, porque aí é caso para a polícia e as autoridades resolverem.
O que vem indignando a todos nós jeremoabenses, é a falta de respeito da prefeita juntamente com seus assessores diretos concernente ao desprezo para com a vida humana.
Só queria saber como a prefeita de Jeremoabo gastou  R$4.804.917,51,(quatro milhões, oitocentos e quatro mil, novecentos e dezessete reais e cinquenta e um centavos)em saúde, se em Jeremoabo saúde é um nome feio e desconhecido.
O locutor perguntou a senhora que estava fazendo o desabafo, qual o motivo de trazer a paciente em estado grave para Aracaju?
Resposta, porque Jeremoabo é uma cidade pequena e não dispõe de recursos médicos.
Pergunta, qual o transporte que essa paciente usou para efetuar a viagem e quantas horas foram gastas?
Resposta,  ambulância, e tempo gasto, quatro horas.
O locutor ficou horrorizado e teceu em horário nobre, vários comentários críticos a respeito da falta de atendimento médico em pleno século vinte e hum.
É muita falta de vergonha e irresponsabilidade ser gasto uma quantidade exuberante de dinheiro cujo benefício é zero.
É desumano uma pessoa toda machucada não ser tratada num Hospital que gasta tanto dinheiro, sair sofrendo em cima de uma ambulância durante quatro horas, para ser atendida noutro estado.
Essa é a Bahia que o povo conhece, mas infelizmente acostumaram e aceitam o sofrimento e a humilhação.



"Vou compensá-los pelos anos de colheitas que os gafanhotos destruíram..." (Joel 2:25)

Eu tenho uma mensagem para o seu coração hoje: 

Deus sabe como compensar os anos que você perdeu na sua vida! É verdade que você não pode voltar na sua infância e consertar cada erro, mas Deus pode fazer com que o resto de sua vida seja tão gratificante, que você nem perceba o que não aconteceu no passado. 

Você pode estar triste por ter desperdiçado anos em um relacionamento que não deu certo. Mas Deus pode trazer alguém em sua vida tão maravilhoso(a), tão gente boa, tão carinhoso(a), que você nem se lembrará dos anos que você perdeu. 

Você pode ter passado anos em um trabalho que acabou de repente e agora você se vê em um beco sem saída. Você estava determinado a crescer na empresa e chegar ao topo, mas coisas não saíram como você esperava. Você pode não estar enxergando nenhuma saída hoje, e ao olhar para a sua idade, você pode pensar que não dá mais tempo para ser feliz. Mas não acredite nessa mentira. Deus sabe como recuperar o tempo perdido! Deus pode acelerar as coisas. Ele pode colocar oportunidades no seu caminho e fazer com que você tenha muitos anos pela frente, de alegria, paz, saúde e sonhos. 

Tudo na sua vida pode parecer que é sempre tão difícil de realizar, mas eu quero encorajá-lo a usar sua FÉ e confiar somente em Deus! Busque a Deus e peça a Ele que o ajude a viver por fé e não por aquilo que você vê. Deus está te dando uma nova chance e Ele vai fazer de você uma pessoa melhor e mais forte do que você jamais imaginou ser!

Tenha uma ótima semana,
Pastor Antônio Júnior


Blog do Fernando Rodrigues: Ouça a íntegra dos áudios da Operação Lava Jato
O Blog teve acesso a 10 áudios e vídeos relacionados à Operação Lava Jato. Estão incluídos depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Yousseff concedidos à Justiça Federal nesta 4ª feira (8.out.2014) nos autos da ação penal decorrente da Operação Lava Jato. Também há vídeos...


Gotas diminutas de fluido contaminado representam risco para contágio por ebola; vírus já foi encontrado no sêmen de paciente 3 meses após ele ter sido declarado curado. Saiba como o vírus é transmitido e como se proteger. http://bbc.in/1oXdgzy

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas