Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 03, 2014

Estamos vivenciando uma situação gravíssima,atípica e indesejada pelo direito, onde a prefeita Anabel age como se Jeremoabo fosse uma pais independente, as leis não valem nada

Não dá para aceitar esse descalabro, onde através das improbidades continuadas, o (des)governo usando métodos  de  permissividade para o direito e a democracia brasileira, está fazendo Jeremoabo repetir aquela mesma novela que passou nos anos de 97 a 2000, com cenas maquiavélicas de atraso e dilapidação do patrimônio público e outros ilícitos.
Em algumas situações, que aliás não são poucas, a prefeita "anafel", tem demonstrado claramente que, quando lhe convém, não honra sua sanção, haja vista a famigerada portaria Portaria nº 001/2013, que estabeleceu prazo até 17/02 do ano de 2013 para que os Agravados retirassem as barracas, armações metálicas, construções, trailers e afins das áreas públicas. A mencionado Portaria foi exarada pela Secretária de Administração do Município, em total descompasso com a Lei Orgânica do Município de Jeremoabo, que no seu art. 81, inciso XXIX,
O império da desordem está destruindo os bons costumes de Jeremoabo, embora  o art. 11 da Lei de Improbidade Administrativa prevê que “atenta contra os princípios da administração pública qualquer ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade, e lealdade às instituições (…)”. Nesse caso, a improbidade está mais do que caracterizada pela omissão do Prefeito em cumprir o que é seu dever de ofício.
A famigerada Portaria funciona com "dois pesos, duas medidas",
Uma medida funciona logo após as eleições, que é para massacrar seus opositores logo após as eleições, verdadeira ditadura, já a outra medida funciona as vésperas das eleições' como uma espécie de moeda de troca
,Até as eleições passadas os candidatos   comprovam  votos com próteses dentárias, botijão, caibros, cimentos etc., já nessas eleições parece que o voto inflacionou, troca-se por terrenos, por instalações de lanchonetes em locais proibidos e por aí vai.
Por falar em locais proibidos há fortes indícios que algo de mais podre está acontecendo em Jeremoabo no (des)governo “anafel”.
Acredito que há fortes indícios de crime eleitoral na transação da instalação desse trailer em local proibido pela própria prefeita na Praça Abelardo Santana ao lado da Estação Rodoviária, visto que é proibido por lei, senão vejamos: “qual foi o milagre que fez a prefeita “anafel”, presentear um cidadão as vésperas das eleições doando em local público e proibido, um terreno para instalação de uma Lanchonete?
Isso é uma canalhice, é uma vergonha, e os outros pais de famílias que foram injustamente e criminosamente expulsos, como ficarão?
Que “Lei” é essa que beneficia uns e prejudica outros?
Estamos diante de mais  um caso para a Polícia Federal apurar, porque só as vésperas das eleições, a prefeita permitiu essa ilegalidade, isso é dolo, isso fede a crime eleitoral?

 Os donos dos Traillers  tomando conhecimento das truculências e atrocidades que iriam acontecem sairam em passeatas protestando e denunciando a população.
 Num ato de vingança desenfreada, e perseguição doentia e criminosa a prefeita satisfez seus instintos, deu uma de Nero mandou destruir tudo sem piedade nem dó.



 Mesmo na ilegalidade,  afrontando a Lei e a população, num ato discriminatório, a prefeita deixou permanecer por mais de ano essa Lanchonte.
 Essa Lanchonete ou Bar foi proibido de Funcionar, segundo a prefeita  em atendimento a Lei. Como estava chegando as eleições e a prefeita precisava de votos, esqueceu e desmoralizou a "Lei", e permitiu que fosse aberto. A lei passou a ser letra morta;


Devido ao clamor da população pela permanência dolosa da Lanchonete do David, a perfeita após um ano na ilegalidade, determinou a demolição, ou melhor a permuta, agora sairia de uma ilegalidade para praticar  outra, instalar na Praça Proibida pelo próprio (des)governo, após novos protestos, os alicerces, ficaram temporariamente suspensos para enganar o povo.






Como estamos às vésperas das eleições,, faltando apenas três dias, algo estranho e tenebroso aconteceu entre a prefeita "anafel" e o proprietário da Lanchonete, a permissão para mais uma ilegalidade foi autorizad.
 Em Jeremoabo, mas precisamente no (des)governo "anafel, vespera de elição faz milagres, que digam os homens das pastas pretas.
 Apesar dessa afronta ao povo de Jeremoabo, a maior desmoralizada e desrespeitada, é a própria e os vereadores prefeita, que não cumpre a Lei por ela elaborada.
 Essas são as poucas anomalias do (des)governo de Jeremoabo, e as coisas cabeludas?
Só espero que a prefeita "anafel" com todas suas maldades e patologias, termine seu (des)governo, sem precisar andar com tornozeleira eletrônica...



nomes
Faltando apenas a conclusão do curso técnico o estudante pode matricular-se no nível superior
A 5.ª Turma decidiu, por unanimidade, dar provimento à apelação de uma estudante, a fim de conceder-lhe a segurança e assegurar-lhe o direito à matrícula no curso de Engenharia de Alimentos, na UFT, observada a ordem de classificação por ela obtida no concurso vestibular e o número de vaga existente

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas