Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 13, 2014

Quando o povo quer, ninguém segura.".




Sou meio descrente que mudanças aconteçam a curto prazo em Jeremoabo, principalmente com o povo   ficando cada vez mais pobre, todavia nada é impossível, e de onde menos se espera, é de onde sai.
Sei que o primeiro grito de insatisfação, e o sinal de revolta, segundo relatos de terceiros aconteceu ontem.
Não estava nem estou em Jeremoabo, porém recebi através das redes sociais inúmeros comentários e fotos, narrando o fiasco e fracasso que foi a carreata e comício de responsabilidade de "tista de deda" e "anafel".
Apesar  do "tista de deda" usar carro de som para convidar (intimar), o povo para comparecer a esse ato, o povo deu calado por resposta.
Antes de "anafel" estar prefeita de Jeremoabo, qualquer passeata ou comício tendo o "tista de deda" como parte principal, sempre juntava gente até em frente ao Banco do Brasil, e hoje devido a ruindade, o abandono, o desprezo, a prepotência e o desrespeito ao povo de Jeremoabo oriundo do (des)governo "anafel", segundo fui informado, se deu muito foi 600 (seiscentas) pessoas entre empregados da prefeitura, do hospital, das escolas, idosos e crianças 
O "tista de deda" por ser ficha suja, tão cedo não se candidata, e "anafel" daqui até o resto do seu (des)governo, não elegerá nem um inspetor de quarteirão .
Lula que tem visão e não é tolo, notando que estava chegando a sua vez, pulou da canoa furada para não se afundar junto com a prefeita.

Ainda a respeito da prepotência de "anafel", juntamente com o engodo do "tista de dede", eu li há dias atrás uma matéria, e, que transcrevo a seguir, por se tratar de uma cópia fiel ou mesmo. uma radiografia dos dois, com as devidas proporções.



O TRISTE DESTINO DOS DITADORES

Sem entrar no mérito da história de todos os ditadores que marcaram épocas, o fim trágico e indigno de Muammar Gaddafi, o ditador que comandou a Líbia por quarenta e dois anos, ao menos nos aciona as reflexões.
Vivemos num mundo de grandes e rápidas transformações, tanto materiais como espirituais, e eu acredito que nada acontece por acaso nas entranhas deste cosmos tão confuso e heterogêneo, às vezes sem sentido lógico.
Os fatos marcantes da história da Humanidade sempre nos mandam recados, e o desaparecimento violento do ditador nos manda um recado político e humanístico.
Primeiramente o de que nenhuma opressão e manipulação políticas, por mais que se sintam inabaláveis, são para todo o sempre.
Colhemos o que plantamos, nossos atos sempre têm forças oponentes em sentido contrário ao da nossa direção.
O outro recado é humanístico e demonstra o que somos nós, o "bicho -homem", animais racionalmente tão irracionais.
Duma insanidade por vezes inimaginável!
Os que te elevam hoje te afundam amanhã, num jogo de interesses muito rápido e de efeitos incalculáveis.
Temos muito "impérios" que nos rodeiam pela vida, materialmente invisíveis, porém devastadores. Os imperadores estão em todo e em qualquer lugar fazendo suas presas, vítimas das suas psicoses individuais e coletivas.
Por vezes somos vítimas dos nossos próprios impérios interiores que nos escravizam sem dó, sequer piedade.
É preciso enxergar o que não se vê para que possamos ler nas entrelinhas os recados que a vida nos manda.
O caso Muammar Gaddafi é sobretudo figurativo para todos os que acreditam que são eternamente poderosos.
Mesmo àqueles que se julgaram no direito de vilipendiar sua existência danosa a lhe sentenciarem um fim tão abominavelmente trágico.
Há um poder maior, acima de qualquer HOMEM-DEUS, que não permite que nada fique impune. Não é necessário que o Homem suje suas  insensatas mãos.
Ainda que a Justiça do homens nos pareça tão mais poderosa, cruel  e vingativa...quanto sua imensurável ânsia por qualquer poder.

Que o mundo entenda a lição que nos chega.
MAVI
(Fonte: Recanto das Letras)





Ex-diretor da Petrobras cita mais 4 autoridades em esquema de desvio


Um governador e três parlamentares estariam entre envolvidos em corrupção, diz revista





Em campanha no Nordeste, Marina Silva concedeu na noite passada uma entrevista em João Pessoa, na Paraíba (ouça acima). A primeira pergunta foi sobre Lula, que ironizara o fato de a ex-correligionária ter vertido lágrimas ao comentar os ataques avalizados por ele. “Eu decidi que prefiro sofrer uma injustiça do que...
Ação popular é um direito do povo e uma forma de participação dos cidadãos nos negócios públicos, na defesa da sociedade e de seus valores. Saiba mais sobre a Lei n. 4.717/1965, que regula a ação popular:http://bit.ly/1pQ7COC.












.Delegada é assaltada em Ilhéus; bandidos levaram carro e arma

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas