Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 21, 2014

Com Anabel iniciou-se o declínio da Oligarquia Tista de Deda.

Seria até legal se o (des)governo “anafel” entendesse que :



Estou a cavalheiro para falar da atitude acertada de Lula e Janete, porque não tenho nenhum compromisso com eles, inclusive por várias vezes critiquei o Lula de Dalvinho por um mal entendido que existiu no começo da sua passagem pela Secretaria da Agricultura.
O ficha suja “tista de deda” não podendo sair candidato nas eleições passadas, considerando Jeremoabo como terra de ninguém, impôs contra tudo e todos a sua mulher como candidata ao feudo.
Como Jeremoabo está mudando, a juventude, os estudantes e o povo não aceitaram a imposição de sua mulher como candidata a mandatária da Capitania Jeremoabo.
O “tista ficha suja” e a alta cúpula que por debaixo do pano faz politicagem e apoia seu modo nefasto de agir, notaram que a situação estava fora de controle, e caso o Lula de Dalvinho saísse candidato como o povo estava falando e torcendo, “anafel” estava liquidada por antecipação.

Como queriam ganhar as eleições de qualquer jeito, pois caso “anafel” perdesse, o “tista de deda” abreviaria ainda mais a sua liquidação, como sempre "não importaram os meios mas sim os fins"? 

Para não perderem, engoliram sapo sem vomitar, e apelaram para um estranho no ninho deles, o Lula de Dalvinho e Janete sua esposa.

A Janete mesmo contrariando a cúpula foi indicada como vice prefeita e, Lula Secretário de Agricultura.

Anafel despida de qualquer tino administrativo, apelou para a arma dos fracos e incompetentes, a prepotência e o desrespeito,

Como Lula de Dalvinho mostrou que estava preparado para o cargo que tinha assumido, e como estava liderando as Associações, inclusive conseguindo maquinários, causou inveja a incompetente da prefeita, e ela usando de seus poderes malignos jogou Lula e Janete para escanteio, acreditando que o mesmo se acomodaria sem reagir como os demais subalternos, que por subserviência aceitam e apoiam os desmandos da Poderosa Chefona.

Essa ação condenável de “anafel” ( não falo mais aqui o “tista de deda” porque esse não é mais nada, e, sim um simples ficha suja), de  certa forma deu início a uma mudança positiva por parte de Lula e Janete, ou seja, o direito do eleitor de Jeremoabo escolher com dignidade, e não pela imposição.

Infelizmente sou obrigado a reconhecer e declarar que o eleitor de Jeremoabo na sua maioria não sabia em quem votar, pois de quatro em quatro anos, o Capitão do Mato apresentava os beneficiados em quem o povo era obrigado a votar, sem saber  quem erá, e  o pior, só conhecia o felizardo através de fotos ou santinhos.

 Na última  sexta-feira dia 19 de setembro de 2014,  no Spaço Festas e Cia,  a partir das 20:00hs, com uma presença de aproximadamente 600 pessoas(não estava lá, mas foi o que me informaram), Lula de Dalvinho e Janete simbolicamente forneceu aos eleitores de Jeremoabo a Carta de Alforria, apresentando candidatos para que o povo conhecesse suas origens, sua personalidade, suas atuações e que assumissem compromissos para o desenvolvimento de Jeremoabo, cidade que não tem uma Faculdade, o Colégio está caindo aos pedaços, e a Escola Agrotécnica, está sendo devorada pelo abandono e pelo matagal.














Em destaque

Lula contribui para fortalecer as pressões do Legislativo sobre o Planalto

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula busca recuperar a popularidade em queda nos úl...

Mais visitadas