Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 19, 2014

A pergunta é: "qual o iluminado de Jeremoabo, que terá a capacidade de adivinhar onde a prefeita "anafel" lançou o dinheiro que recebeu da Caixa Econômica para transferir os pagamentos do BRADESCO?






Íntegra do voto (Click aqui e leia na íntegra  o voto do Relator a respeito das Contas da Prefeitura de Jeremoabo ano 2013.







Caso existisse em Jeremoabo uma Câmara de Vereadores que cumprissem com suas obrigações e  FISCALIZASSEM, nessas contas apareceriam muitas assombrações. Mesmo assim, leiam com atenção que aparecerá muitas irregularidades.

Por exemplo, lanço um desafio a qualquer cidadão, contador  ou economísta, que descubra onde o (des)governo "anafel" contabilizou o dinheiro que recebeu da Caixa Econômica para sem autorização dos titulares transferir os pagamentos do BRADESCO PARA CAIXA ECONÔMICA?

Quem em Jeremoabo tem conhecimento que o CONSELHO de EDUCAÇÃO, se reunião para apreciar e dar parecer a respeito dos recursos do FUNDEB?

E o conselho de saúde, será que alguém que compõe o mesmo, pelo menos tem conhecimento de quanto foi gasto em 2013, e em que gastaram esse dinheiro?

E os rombos de milhões dos ex-prefeitos,que cada um que entra empurra com a barriga, nada cobra, e os munícipes, (povo) que continue sendo os palhaços?

Situação escandalosa é dos protegidos da prefeita, onde a mesma afrontando a Lei, contrata a seu modo, faz da Prefeitura uma verdadeira Casa de Mãe Joana, e concurso que é bom só quando existir em Jeremoabo uma Lei que a Poderosa Chefona seja obrigada a cumprir.

Infelizmente o regime republicano ainda não foi implantado em Jeremoabo.

A unica coisa que está faltando "anafel" fazer em Jeremoabo  é REVOGAR A LEI ÁUREA e a LEI DA NATUREZA, isso é se ainda não revogou







Em destaque

Cármen Lúcia mantém decisão que condenou Deltan Dallagnol a indenizar Lula por PowerPoint

  Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol 22 de abril de 2024 | 20:32 Cármen Lúci...

Mais visitadas