Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 11, 2014

Me desculpem o linguajar, mas virou esculhambação

Há mais de mês denunciamos esses esgotos correndo em frente a um restaurante em Jeremoabo, porém, até agora nada de providências. Parece que o bem estar e saúde da população para a prefeita de Jeremoabo é assunto secundário. O importante para a (in)administração municipal é a cobrança do IPTU e as gordas verbas que chegam, o restante que se lixem .

O esgoto que está correndo, inicia-se  na Rua Dr. Spencer e corre pelo meio da rua, ficando estagnado na frente do restaurante, casas residenciais e empresa (foto que mostra a tampa).
,Explicando melhor,  esta situação é em frente a Churrascaria e Lanchonete Santa Bárbara na Av. Recife (Carlão e Nide do Acarajé). 
 A rede de esgoto correndo em céu aberto e a água estagnada, causando mau cheio e muitas reclamações por parte dos clientes que tomam café da manhã, almoça e janta.

A prefeita anafel deveria entender que nem todo mundo aprecia o lamaçal e a fedentina, a não ser meia dúzia de porcos que não precisa citar nomes.

Ratificando, os dejetos estagnados começam em  frente ao restaurante Santa Bárbara até a Loja Egnaldo Motos Peças, ou seja, atravessa uma rua afetando casas residências e empresas.

Tudo isso que está acontecendo em Jeremoabo, o povo é culpado,pois votaram pela paixão e  entregaram os destinos da cidade na mão de qualquer um, e agora estão pagando caro o custo de um governo despreparado e desumano. 



 Esse é o Restaurante, o cidadão jeremoabense e o visitante é obrigado a fazer suas refeições inalando o cheiro nauseabundo de lama, esse foi uma meio que o (des)governo anafel encontrar de eliminar aos poucos o povo.





Por onde andam os vereadores, a vigilância Sanitária e a saúde pública.
Será que as autoridades não estão vendo esse " pela vivo" ou esse "campo de extermínio? 
O minimo que posso dizer é que isso é muita irresponsabilidade.

Enquanto isso, observem a disparidade:

Plenário do STF vai julgar subtração de um par de chinelos
A subtração de um par de chinelos (de R$ 16 reais) vai monopolizar, em breve, a atenção dos onze ministros do STF, que têm milhares de questões de constitucionalidade pendentes. Decidirão qual é o...
Luiz Flávio Gomes 







portao inss
Mãe tem direito a pensão por morte de filho segurado
A 2.ª Turma do TRF 1.ª Região deu provimento à apelação de uma mãe, concedendo-lhe pensão pela morte de seu filho, segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Em destaque

Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia

  Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia Quarta-Feira, 24/04/2024 - 20h20 Por Yuri ...

Mais visitadas