Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 23, 2014

Justiça Eleitoral lança campanha "Voto vendido, povo vencido"



A respeito da compra de votos, transcrevo matéria do Blog Carlino Souza, no qual denuncia a venda de votos por " lideranças" do Sítio do Quinto e Região.
Como é do conhecimento de todos Sítio do Quinto foi desmembrado de Jeremoabo e passou a ser cidade.

Sítio do Quinto-BA: Falsas lideranças aplicam cruzetas em candidatos

Em Sítio do Quinto, uma dessas "falsas lideranças", já trocou de candidato a deputado estadual, pelo menos umas três vezes até o momento, faltando ainda quase 45 dias para o dia das eleições. O homem não teve voto nem para se eleger Vereador, mas tem "vendido" caro o seu apoio. Tem candidato otário caindo nessa cruzeta! 

Enquanto isso os candidatos reclamam do preço do voto e dizem que estão sendo extorquido por lideranças do interior do estado. A insatisfação é uma só! O povo não quer votar de graça nem que a vaca touça.


Deputados caloteiros: Certos deputados tanto da oposição bem como da situação vem dando trabalho e dor de cabeça a algumas lideranças de Sítio do Quinto. Corre o zum-zum em Salvador que os parlamentares caíram na real e já se arrependeram da parceria feita com o líder em Sítio do Quinto.

Tem candidato ao Parlamento que está denunciando haver uma verdadeira extorsão, no Estado, com a venda de votos. Os chamados cabos eleitorais estão querendo antecipar os pagamentos das parcelas negociadas e ameaçam revender os votos. Tem candidato ameaçando desistir, apesar do gasto já feito em alguns colégios eleitorais. O preço do voto para deputado estadual, o considerado mais difícil já está sendo vendido a R$ 100, depois que algum comprador não tenha honrado o compromisso de pagamento da segunda parcela do acordado. E o pior, dizem os candidatos, nem sequer eles podem denunciar as extorsões à Justiça Eleitoral. O custo da eleição é motivo de protestos desde antes do início da campanha. Ainda segundo deputado "Isso está chegando a uma situação insuportável. Esse elemento importante da política determina muitos dos casos de corrupção que estamos vendo cotidianamente em nosso País. A origem de muitos dos casos de corrupção está vinculada a esse formato de financiamento de campanha que o Brasil, hoje, exercita", atacou.


O fato é que boa parte desses candidatos nunca fizeram nada por Sítio do Quinto e região e só agora nesta época eles aparecem sorrindo e dando tapa nas costas de boa parte do eleitorado. O povo já demonstra sua fúria e se prepara para dar uma resposta nas urnas! 

Ex-prefeito de um município da região Nordeste, ligado ao governo pegou um milhão de reais de um deputado da base governista. Ainda segundo informações, o gestor disse que vai gastar mais 500 mil reais do seu bolso. Tudo Isso pelo simples fato de que o candidato nunca fez nada pelo município. Será mesmo que ele vai gastar esses 500 mil do próprio bolso

Um prefeito de nossa região, da base governista almoçou com Paulo Souto e garantiu apoio e diz não votar em Rui Costa quem que a vaca touça. O almoço aconteceu a pouco tempo atrás. A decisão de não votar em Rui Costa, segundo gestor é por conta do Governador Jaques Wagner ter feito muito pouco pelo município. Segundo declaração gestor a redação do Blog Carlino Souza, disse que a sua vontade e seu coração pede para votar em Souto. 

Por: Carlino Souza - Sem Medo da Verdade
Portanto, cabe aos eleitores de Jeremoabo não permitirem que seu voto seja vendido como mercadoria desvalorizada, sucateada. 


“Largaria tudo de novo por ele”, diz mulher de Abdelmassih

Larissa Sacco, de 37 anos, conheceu o ex-médico Roger Abdelmassih quando...
diariodocentrodomundo.com.br


O PERFEITO IDIOTA BRASILEIRO:
Ele não faz trabalhos domésticos. Não tem gosto nem respeito por trabalhos manuais. Se puder, atrapalha o trabalho de quem pega no pesado. Trata-se de uma tradição lusitana, ibérica, que vem sendo reproduzida aqui na colônia desde os tempos em que os negros carregavam em barris, nas costas, a toilete dos seus proprietários, e eram chamados de “tigres” – porque os excrementos lhes caíam sobre as costas, formando listras. O Perfeito Idiota Brasilei...
Continuar lendo

,, 




Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas