Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 27, 2014

Jeremoabo - Esgoto a céu aberto é crime ambiental de proporções sociais gravíssimas.

Moradores da Avenida do Contorno em Jeremoabo, estão sofrendo há mais de dez anos com a rede de esgoto   e o escoamento de dejetos a céu aberto na localidade. Quem reside ou circula pela área reclama do mau cheiro, da precariedade das vias e dos riscos à saúde. 
Os moradores sofrem com este grave problema de saúde pública que afeta diretamente a todos, principalmente as crianças. pois além do mau cheiro os insetos e animais peçonhentos aparecem com frequência na localidade, pondo em risco a vida de rodos que ali habitam. 

A lei de Nº 11.445, que instituiu o Plano Nacional de Saneamento no Brasil, diz que todo cidadão tem direito a abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos realizados de formas adequadas à saúde pública e à proteção do meio ambiente. Porém, a situação encontrada em alguns locais, como na Avenida do Contorno, mostra que essas normas não estão sendo cumpridas. No local é possível ver a dificuldade dos moradores em conviver com as condições precárias de higiene. O esgoto ocupa uma grande parte da rua e chega a invadir as casas.
Como os vereadores estão alheios a essa situação, devem no momento estarem interessados em angariar votos para seus candidatos, só resta ao povo apelar para o Ministério Público, já que se trata de crime.
Quero saber qual a autoridade e condição moral que um vereador terá de passar por essa avenida para mendigar um votos.






Tomara que a moda não pegue em Jeremoabo.



Fiquei sabendo hoje que uma aluna do turno noturno (educação de Jovens e adultos) da Escola Municipal Coronel João Sá, agrediu uma professora pelo simples fato de haver recebido uma nota baixa por um trabalho por ela efetuado.
Além de falta de respeito ainda se trata de um crime, pois a professora além de ganhar pouco está ali trabalhando.
Isso é caso de polícia, e se por politicagem passarem a mão pela cabeça, amanhã acontecerá em Jeremoabo o que aconteceu semana passada em São Cristóvão, onde um aluno por haver recebido nota baixa, deu vários tiros num professor que se encontra atualmente na UTI.

A leveza da hipocrisia e a perda de valores

O mal tem que ser cortado pela raiz mais dentro de uma seqüência lógica, onde devemos resgatar o ser humano e não degradá-lo.

A Hipocrisia aliada a perca dos valores essenciais há muito já deixou de ser algo estarrecedor para o ser humano, ocupando nos dias de hoje lugar cativo em nosso convívio, de forma sórdida e destruidora.( Walter Ramos)

Pesquisa Ibope/TV Bahia: Souto, 44%, Rui, 15%; Lídice, 9%

Pesquisa Ibope/TV Bahia: Souto, 44%, Rui, 15%; Lídice, 9%

O exercício do direito de informar exclui o dever de indenizar. A decisão, da 4ª Turma Recursal Cível...
WWW.CONJUR.COM.BR

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas