Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 01, 2014

" É melhor levar uma surra de sinceridade do que um abraço de falsidade"


 

Estas fotos são concernentes a estrada para se chegar no Hospital Geral de Jeremoabo, Estádio Municipal e Cemitério.
Já esta outra estrada sem nenhum benefício, intrafegável quando chove devido ao lamaçal, é o caminho mais conveniente  para uso dos habitantes do Bairro Espaduadas afim de se deslocarem ao Posto Médicoe outros órgãos da cidade.
A maioria dos habitantes desse Bairro votam cegamente em "tista de deda", ou em quem o mesmo determinar.
Quando vejo que o atual (des)governo não cuida nem do seu curral eleitoral, só me lembro da :
 

Fábula:"O Sapo e o Escorpião"? 

O que você entende por essa fábula abaixo?Como você a interpretaria?


O escorpião aproximou-se do sapo que estava à beira do rio. Como não sabia nadar, pediu uma carona para chegar à outra margem. Desconfiado, o sapo respondeu: "Ora, escorpião, só se eu fosse tolo demais! Você é traiçoeiro, vai me picar, soltar o seu veneno e eu vou morrer."

Mesmo assim o escorpião insistiu, com o argumento lógico de que se picasse o sapo ambos morreriam. Com promessas de que poderia ficar tranquilo, o sapo cedeu, acomodou o escorpião em suas costas e começou a nadar.

Ao fim da travessia, o escorpião cravou o seu ferrão mortal no sapo e saltou ileso em terra firme.

Atingido pelo veneno e já começando a afundar, o sapo desesperado quis saber o porquê de tamanha crueldade. E o escorpião respondeu friamente:


- Porque essa é a minha natureza!

Interpretando ainda a Fabula acima, transcrevo o comentário abaixo:
 Conheço essa historia, a tinha lido na introdução do livro mentes perigosas, o psicopata mora ao lado.

O Escopião :representa o psicopata
O Sapo: representa as pessoas normais

Os psicopatas tem uma doença que os incapacitas de ter qualquer tipo de emoção, como medo, amor, tristesa, ou arrependimento. eles são realmente frios e calculistas. como falta emoção seu lado racional fico mais apurado. ele se torna mais inteligente. ou seja a razão supero a emoção.

Eles normalmente tendem a se fingir de pessoas comum, sempre sendo conhecido entre os demais como uma pessoa boa, caridosa, gentil, e acima de qualquer suspeita. e assim que eles age brinca com as emoções dos outros, usa argumentos lógicos e inteligentes. para converse as pessoas a fazerem oque eles querem, e depois que não precisam delas as descartam na maior frieza. eles sempre se fazem de bonzinhos conquistando o respeito e a admiração das pessoas enquanto secretamente planejam a destruição de cada uma delas.

O fato de ser a natureza dele: porque e uma doença, não tem tratamento, não tem cura, não importa oque a aconteça, ele fara mal a todos sejam amigos ou inimigos, seja pessoas que o ajudou ou o prejudicou. todos que entram em sua vida serão suas vitimas.

.

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas