Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 23, 2014

Prefeita "anafel" aumenta de forma exorbitante IPTU e ainda usa rádio para zombar da inteligência dos jeremoabenses


O (des)governo municipal de Jeremoabo  além de implantar de forma ilegal o aumento do IPTU, usa uma emissora de rádio local para justificar o injustificável, zombando assim da inteligência do povo daquela cidade.

Caso o povo de Jeremoabo tivesse representantes na Câmara de vereadores ou oposição, já teria procedido igual a Salvador,  derrubado esse IPTU que além de ilegal é imoral.

Como está em período eleitoral, e como tanto a prefeita, quanto os vereadores estão atrás de votos dos eleitores de Jeremoabo, usou uma emissora local de rádio para tentar mais uma vez fazer o eleitor de bobo, chegando a dizer que o IPTU é para construir Praças.
Não custa nada fazer a seguinte pergunta: porque a prefeita não termina a obra inacabada da Praça do Forró, já que recebeu o dinheiro e não prestou contas a ninguém?
Não seria mais proveitoso e honesto se a mesma usasse essa emissora para prestar contas ao povo, informando qual o destino do dinheiro vindo para as obras inacabadas?
Qual o motivo de está no (des)governo há mais de dois anos e não ter tapado os buracos generalizados nas ruas de Jeremoabo, que chegam a atolar até caminhões?
E os esgotos a céu aberto quando será que a (in)administração irá consertar, deixando assim de penalizar e sacrificar a população?
Cabe ao povo de Jeremoabo tomar consciência e não votar em candidatos que não conhecem, ou em candidatos que não fizeram nada  por Jeremoabo,  pois não  não são bois para serem vendidos.
Será que os vereadores de Jeremoabo tem a cara de pau de bater a portar do povo Jeremoabense para mendigar um voto?
Acorda povo de Jeremoabo!!!Essa prefeita e esses vereadores que que estão pedindo votos para elegerem candidatos a governo e deputados que  vocês nunca ouviram nem falar no nome,pior conhecer,e que só frequentam o município em tempo de eleição ou alvorada,não trazendo  progresso para o município,são os mesmos vereadores e prefeita que aprovaram o aumento do IPTU.

"apanha se lembra"...Não é possível,que depois de tanto apanhar ,esse povo,não tenha sentimento e amor próprio.

,

Justiça Eleitoral lança campanha "Voto vendido, povo vencido"

Objetivo é conscientizar a população da importância em não vender o voto

Do R7
Evento contou com palestra de um dos fundadores do MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral) Ascom/TRE/PB
A Escola Judiciária Eleitoral do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Paraíba lançou nesta terça-feira (15) a campanha "Voto vendido, povo vencido". O objetivo é conscientizar eleitor a não vender o voto.
O evento foi aberto pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Benevides, que ressaltou sua importância pela relevância dos temas abordados.
— A sociedade brasileira tenta se modernizar, se democratizar, se aperfeiçoar e toda essa modernidade e desenvolvimento que queremos para nossa sociedade passa pela moralidade da coisa pública, que decorre de condutas dignas de nossos representantes, e a justiça eleitoral como principal  timoneira desse processo está atenta a todos os fatos que ocorre.
Leia mais notícias de Eleições no Portal R7


Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas