Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 17, 2014

Que vergonha hein prefeita "anafel", a que ponto chegou a estrada do Hospital?






Não tem para onde correr é a  política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim).
" Esses ingredientes, em qualquer sociedade são perfeitos para detonarem revoltas sociais de grandes dimensões. Para evitar isso, os imperadores optaram por uma solução paliativa, que envolvia a distribuição de cereais, e a promoção de vários eventos para entreter e distrair o povo dos problemas mais sérios na fundação da sociedade romana" (Fonte: InfoEscola).

Em Jeremoabo também acontece o mesmo, enquanto a população se distrai com Alvorada e outras festas, a prefeita deixa obras de extrema necessidades no abandono. Nem com a cidade repleta de visiantes ela cumpre com sua obrigação para apresentar a cidade com melhor visual.

Esta é a estrada da cidade até o Hospital, onde qualquer cidadão que procurar socorro em caso de urgência, antes de percorrer essa maratona repleta de crateras, com certeza chegará a óbito. 

Prefeita "anafel" isso é a prova da ineficiência e uma vergonha para todo jeremoabense, e também um desrespeito ao ser humano. 




Heraldo Rocha compartilhou a foto de Anderson Porto.
2 h · 
Que vergonha




Ao sair, Barbosa poderá evitar derrota interna (Arte G1)
Ao sair, Barbosa poderá evitar derrota interna
STF deverá reverter decisão sobre réus.




O QUE É PIOR: O LULA AOS BEIJOS E ABRAÇOS COM O MALUF OU A DILMA PEDINDO A BENÇÃO DO EDIR MACEDO?

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*O Estado de S. Paulo* noticiou: *A Igreja Universal do Reino de Deus prepara um evento político para 17 dias antes do início da campanha eleitoral na TV. Seus dirigentes querem reunir a presidente Dilma Rousseff, os 27 governadores, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad, os ministros do Supremo Tribunal Federal e o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros para inaugurar um de seus mais importantes projetos religiosos: o Templo de Salomão, instalado no Brás, na região central de São Paulo.* *O Palácio do Planalto confirmou que Dilma prevê comparecer à abertura do templo ... mais »



ARRASADOS
Com aeroporto fechado, torcedores de Bélgica e Argélia perdem voo para assistir a jogo da Copa do Mundo no estádio. Revoltados, eles desabafaram em pleno saguão. http://glo.bo/1lyzRPW

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas