Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 01, 2014

O que é melhor, a prefeita cumprir com sua obrigação e aplicar o dinheiro público onde deve ser aplicado, ou aguentar um bombardeio de cobranças através das redes sociais como aconteceu com essa Praça?




A Praça foi revitalizada dentro dos padrões normais, cabe aos responsáveis, no caso os vereadores e TCM-BA, averiguar de os gratos de R$ 133.428,24 também estão enquadrados nos padrões normais.

Comentando:

Jose Dantas Após colocar essas fotos a respeito da Praça, várias pessoas estão contestando o valor de 133 mil reais, pois segundo elas os pedreiros foram servidores da prefeitura, diante disso tudo só posso dizer que:


Mais uma vez qualquer semelhança com Jeremoabo será mera coincidência.
Apocalipse adicionou 3 novas fotos.
Apocalipse 17: 3 a 6
3 Transportou-me o anjo, em espírito, a um deserto e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres.
4 Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição.
5 Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.
6 Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto.
Mulher= Igreja= Prostituta = Igreja Infiel a Cristo
Prostituta= Igreja que pisou nas verdades de Deus= Igreja Católica Romana
Meretrizes = Igrejas que sairam dela=Igrejas que até hoje seguem o Domingo por causa que a Mãe levou elas a fazerem isso = Igrejas Caídas
Besta= Reino Poderoso= Daniel 7:23
Anticristo= Sistema Papal
Adornada com Ouro e Jóias= Corrupção religiosa Atos 8:20
Abominações= Fugir da Lei Apoc. 21:27 Prov. 28:9
Imundícias= Idolatria Ezequiel 36: 25 a 28
Prostituição= Mudança da verdade em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador Romanos 1:25
Babilônia= Salvação por obras e confusão Gen.11:3 a 7
Meretrizes= Igrejas caídas Efes. 5:23
Abominações= Erros Espirituais Prov. 28;9
Embriagada com o Sangue dos Santos Na época da inquisição, mataram muitos cristãos derramaram sangue inocente. Apoc. 16:6
7 cabeças tinha a besta= Animal= 7 Colinas de Roma Apoc.17:9
10 Chifres= 10 reinos ( Países) Da Europa da Idade Média
Queridos a igreja Romana é uma mistura de paganismo, espiritismo e cristianismo. É o vinho prostituido que Satanás usa para embriagar e confundir as pessoas. É através deste Poder Religioso e Político que o diabo pretende alcançar os seus objetivos jogando a verdade de Deus por terra mas o conselho de Deus para você hoje se encontra em Apoc:18:4
Retirai-vos dela povo meu!
Quando a Glória de Cristo for iluminada na terra e acredito que isto esteja acontecendo...
Se digitarmos no Google teremos infinitos estudos da Palavra de Deus...
A era da informação chegou até nós e podemos estudar de todas as maneiras a Palavra de Deus.
Quando todos souberem desta verdade e todos aqueles que são filhos de Deus e ouvem o seu chamado então se cumprirá as Escrituras quando fala. Apocalipse 18:2
CAIU CAIU A GRANDE BABILÔNIA! Apoc. 18:2
Vejam queridos! Não é só quando o evangelho de Deus for pregado a toda a criatura que virá o fim... Não queridos!
Será quando Deus revelar a você as profecias... Deus não quer que ninguém se perca... Ele avisa antes aos seus filhos para confiarem na sua palavra, e não aceitarem de homens coisas que não estejam escritas, segundo a Palavra de Deus!
Ele quer que nos arrependamos de nossos pecados e Ele nos oferece a salvação... Todos deverão saber deste engano que por tantos anos o Império Romano prostituiu as nações... Todos queridos! Ninguém poderá dizer que não sabia!
Aqueles que são realmente chamados por Deus deverão estar com a Biblia na mão para provar que a Palavra de Deus é a verdade! Depois que Deus mostrar a Todos se cumprirá a profecia...
CAIU CAIU A GRANDE BABILÔNIA! Apoc. 18:2
Mas ainda não será o fim do nosso Mundo!
Já estamos vivendo bem no finalzinho deste mundo...

Curtir ·  · 

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas