Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 25, 2014

Em JereBA o circo junino despencou e o pão era dormido.

O povo de Jeremoabo tem a memória curta, essa foto foi publicada ano passado nas redes sociais, então só foi enganado quem quis, aviso não faltou


                                                           

                                               + PÃO - CIRCO

                                   

                        
Não irei tecer comentários a respeito do fracasso da organização do último dia da festa junina em Jeremoabo para que os defensores de plantão do (des)governo não alegarem que só público notícias ruins de Jeremoabo.
As notícias boas não falta que publique, pois para isso  o (des)governo gasta fortuna com divulgação e propaganda da viúva.
Transcreverei apenas um artigo de um site neutro como deve ser toda notícia, cujo proprietário do mesmo se encontrava em Jeremoabo no dia do "fiasco".
Não adianta o povo ficar chorando pelo leite derramado, agora cabe a todos saber quanto foi gasto com essas bandas e com a festa em geral. 

César Menotti & Fabiano encerrou São João de Jeremoabo(BA); Evento foi considerado um fiasco de público

A Notícia em 1º Lugar | quarta-feira, junho 25, 2014 | 0 comentários
Dupla encerrou o São João de Jeremoabo com show do DVD Morro da Urca, Tour “Não era Eu”
Os irmãos César Menotti e Fabiano encerraram a programação de shows do São João de Jeremoabo em grande estilo. Uma multidão quase lotou o recinto da festa, na Praça de Eventos, para ver de perto a apresentação de uma das principais duplas sertanejas do país. O show do DVD Morro da Urca trouxe canções recentes, como ‘Mudar Pra Quê?’, e também grandes sucessos como ‘Leilão’, ‘Não era Eu’, ‘Como um anjo’, ‘Palavras de amor’ e outras.

Mesmo com um show com atrações como Cesar Menotti & Fabiano e o grupo Amor A2 no mínimo, contabiliza um público de pelo menos 10 mil pessoas, essa foi a estimativa da polícia militar. Mas, o que se viu nesta terça-feira (24), em Jeremoabo, num espaço local que pode receber até 25 mil pessoas, foi completamente diferente.

Para o casal de turistas de São Paulo, esse foi o pior São João da historia de Jeremoabo. “A prefeita consegui fazer o que ninguém nunca fez” Indagada pelo radialista Carlino Souza por qual situação seria, a visitante responde revoltada: "Ela simplesmente acabou com São João de Jeremoabo", avaliou o casal de turistas.

A dupla bastante animada consegui arrancar gritos e aplausos. Bastante brincalhões, Cesar & Fabiano interagiram o tempo inteiro com o público. “O show foi dez...foi mil... agora o São João 2014 aqui de Jeremoabo em si foi uma negação, um desastre desabafou um morador local que se diz envergonhado com atual gestão por ter encerrado o tradicional São João muito antes do amanhecer e por outras questões administrativas.

A apresentação da dupla durou em média 01h40mim e terminou antes das três da madrugada finalizando assim seu belíssimo show. Naquele exato momento o chefe de gabinete da prefeitura anunciava lamentando que os festejos se encerravam por ali mesmo para o desespero dos barraqueiros e revolta do pequeno público que lotava a praça de eventos que lhe rendeu uma boa sonora vaia.

As criticas ganharam repercussão por toda praça de eventos e todos que ali estavam. A prefeita Anabel de Tista acompanhou todo o show no meio da multidão e recebeu os elogios da dupla Cesar Menotti & Fabiano ao vê a gestora no meio da população.

Para muitos o tradicional São João 2014 deixou muito a desejar e foi caracterizado como um fiasco. Mesmo com a contratação de uma atração a nível nacional não foi o suficiente para atrair uma boa quantidade de gente e reconquistar o animo daqueles muitos que acreditavam que este seria o melhor São João em termo de festa e sucesso de público. Pode-se dizer que em termo de público esta foi o pior edição do evento.

Enquanto isso a avaliação positiva do governo da prefeita Anabel de Tista(PSD) continua registrando queda e pode parar no Guinness. Para muitos a principal bronca tem sido sobre as ultimas realizações do São João de Jeremoabo que já foi considerado um dos melhores do país.

Para muitos a “salvação” do São João de Jeremoabo ainda foi a tradicional alvorada e o casamento matuto. Fora isso deixou muito a desejar em vários sentidos é o que explicou um secretário da gestão da prefeita Anabel que preferiu não ter identidade revelada.

Os barraqueiros e comercio local registraram quedas e prejuízo nas vendas e atribuem a grade de programação do São João que já foi considerado por muitos um dos melhores do norte/nordeste. Quem já foi o São João de Jeremoabo!

Ao que parece e para quem esteve presente, as coisas não saíram tão organizadas assim. Um show com grandes bandas que não parou a cidade de Jeremoabo em pleno encerramento de São João e não despertou os comentários nas redes sociais, teve pelo menos, alguma falha irreversível. 

Por: Carlino Souza - O Primeiro. Sempre!

Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook 



Ex-prefeito de Itabuna é réu em ação na Justiça federal

Ex-prefeito de Itabuna é réu em ação na Justiça federal



STF nega pedido de prisão domiciliar a José Genoino
Ministros entenderam que concessão de prisão domiciliar seria tratamento diferenciado. Consideraram que laudos médicos atestam que o estado de saúde do ex-presidente do PT não é tão grave. http://bit.ly/1o4pDvn

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas