Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 11, 2014

Desagravo


A OAB/DF realizou ontem sessão de desagravo público ao advogado José Gerardo Grossi. O agravante foi o ministro JB, por ferir as prerrogativas profissionais quando disse que a oferta de emprego feita por Grossi a José Dirceu era uma "action de complaisance entre copains". Confessando não ter muitos conhecimentos na língua de Victor Hugo, Grossi disse que não tinha palavras para responder a ofensa, mesmo porque se utilizasse o termo que queria, ele teria um duplo sentido : trata-se da saudação feita entre os atores, antes do espetáculo, para desejar boa sorte uns aos outros. Durante a sessão, um ato inesperado : o presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, informou aos presentes que se o ministro JB for pleitear inscrição na seccional, depois de aposentado, terá seu pedido solenemente indeferido. (Clique aqui)


Ex-diretor da Petrobras é preso pela segunda vez

Ex-diretor da Petrobras é preso pela segunda vez


ADVOGADO DE GENOINO É EXPULSO DO PLENÁRIO DO SUPREMO POR JOAQUIM BARBOSA


Deu em O Tempo











Advogados fazem ato de desagravo a José Gerardo Grossi, que ofereceu emprego a Dirceu, e repudiam Barbosa http://brasil247.com/+h50ptHomenagem ao advogado lotou sessão da OAB-DF. Para a categoria, o colega foi injustamente criticado pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa, que considerou o gesto uma "action de complaisance entre copains" – ou ação entre companheiros. Em sua resposta, Grossi foi irônico: disse não ter como retrucar à agressão em francês, pois seus conhecimentos na língua "são muito incipientes", mas lembrou de uma palavra apropriada à ocasião, usada pelos atores de teatro para desejarem sorte: "merde"

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas