Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 20, 2014

A procissão diante a escuridão e os entulhos da Rua Duque de Caxias em Jeremoabo.






Quem está habituado a passar por esse Blog,  já deve ter visto várias matérias com inúmeras fotos denunciando o abandono da Rua Duque de Caxias, onde mesmo o povo pagando o IPTU nada recebe de benfeitorias como retorno.
Ontem a procissão de Corpus Christi (19)passou pela Rua Duque de Caxias.
Há muito tempo que os moradores vêm reclamando da escuridão.

Como podemos observar, há várias barracas ao redor da Igreja Matriz São João Batista, onde o público é pequeno e a iluminação está razoável devido aos festejos do Padroeiro  e  devido ser uma Praça principal onde o fluxo de visitantes é grande.


Até agora não consegui entender qual o motivo do Padre da paróquia transferir a Procissão para à noite e desviar o percusso para a Rua Duque de Caxias.
Como  pode-se observar o número de fiéis é muito resumido e a escuridão amedronta, aliás além da escuridão existe outro agravante as crateras e os entulhos existentes em toda extensão da rua.
Tenho a impressão que o Padre penalizado com a degradante e humilhante situação em que se encontram os moradores daquela rua, tudo isso devido o desprezo e abandono por parte do (des)governo Municipal de Jeremoabo, resolveu apelar para essa drástica atitude na esperança de que a prefeita "anafel", saia do (des)governo da fantasia e saiba que todos os fiéis que participaram daquele ato religioso tomaram conhecimento do (des)governo que tem.
Outro motivo que pode ter levado ao desvio do percusso, foi na esperança de que o milagre aconteça e "anafel" tome conhecimento que os habitantes da Rua Duque de Caxias são seres humanos e não animais ou mesmo ETEs para conviverem em crateras, parecendo mais com extraterrestres.
Como o Padre Ramos é uma pessoa inteligente não iria efetuar uma modificação dessa sem razão
Mas como  hoje já aconteceu um milagre em Jeremoabo no qual a prefeita resolveu pagar o mês de junho adiantado, vamos esperar que esse outro aconteça.

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO/ATUAÇÃO DE ANABEL DE TISTA?
*Sua opinião é secreta!
66.67%
0.00%
0.00%
0.00%
33.33%
%REPROVAÇÃO (ruim + péssimo)05101520253035404550556065707580859095100Highcharts.com
Clique para ver gráficos detalhados
Olá Jose, seja bem vindo ao aplicativo enquete política, e obrigado por participar.
Nesta página você poderá acompanhar a evolução da avaliação da gestão de ANABEL DE TISTA, que neste mês até o momento tem reprovação(ruim e péssimo) de 100.00%, você também poderá participar ativamente do processo de avaliação, logo abaixo você pode deixar seus comentários e interagir com outros usuários do facebook que também utilizam este aplicativo.
Fonte: https://apps.facebook.com/enquete_politica/termometro/?p=5632_11&fb_source=notification&fb_ref=term_11&ref=notif&notif_t=app_notification

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas