Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 15, 2014

A alvorada de Jeremoabo e o povo fazendo Xixi no meio da rua.

                                                                Esta foto de Tiago é oriunda do Facebook









Ainda nessa semana que passou li num  certo site de Jeremoabo uma chamada onde dizia que a alvora de Jeremoabo  é a melhor do mundo.
Já que é a melhor do mundo, a prefeita de Jeremoabo deveria no mínimo dar um tratamento e uma assistência padrão FIFA.
Mas vamos aos fatos:
Ninguém pode negar que a cada ano a alvorada de Jeremoabo vem crescendo a passos galopantes, atraindo gente da região e de outros estados.
O (des)governo de Jeremoabo deveria ter mais responsabilidade, e mais um pouco de visão, para saber que é obrigação do governo oferecer o mínimo de condições para que o povo se expanda e se distraiam com o mínimo de dignidade, pois gente não é boi.
Não estou em Jeremoabo, porém recebi uma fotos onde documentam a falta de preparo, de estrutura, de capacidade, falta de organização e de respeito para com os visitantes e o povo em geral, verdadeiras cenas esdrúxulas e imorais .
Já se tornou praxe o comparecimento de autoridades, deputados e até governadores aos festejos da alvorada em Jeremoabo.
Aqui deixo a seguinte pergunta para que a prefeita responda:
Ninguém é melhor do que ninguém, mas é justo um deputado, uma deputada, um vice governador, ou até mesmo a própria prefeita se expor ao ridículo e fazer XIXI no meio da rua, ou nas portas das residências dos cidadãos, como demonstram essas fotos?
Penso eu que basta de tanta humilhação e irresponsabilidade, o povo de Jeremoabo merece mais respeito, embora reconheça que cada povo tem o governo que merece.
Será que o povo de Jeremoabo não merece fazer suas necessidades fisiológicas em BANHEIROS ORGÂNICOS em números suficientes?

Comentários oriundos do Facebook



  • Jose Dantas Se o (des)governo de Jeremoabo e sua equipe soubesse o que é um planejamento, , um fiasco desse não estaria acontecendo, Isso é uma vergonha
    2 h · Curtir · 1
  • Samara Carvalho Com certeza Jose Dantas... Se a alvorada de jere esta sendo comentada até aqui em Aracaju... Imagina ai em Jeremoabo. Que vergonha em prefeita...
    1 h · Curtir
  • Sergio Vieira E ainda temos no primeiro dia de festa guarda municipal atira em cidadão e outro e esfaqueado e só estamos no começo das festas o que mas vem, vamos pagar pra ver
  • Sergio Vieira Mas na realidade votarão pela por sua capacidade administrativa ou pela incapacidade do seu marido que muitos jeremoabense vanerão
  • Jose Dantas Guarda municipal não pode andar armado, mas como em Jeremoabo tudo pode, fazer o que? Isso é porte ilegal de arma.
    12 min · Curtir · 1

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas