Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 18, 2014

Quando vejo tanto interesse de “anafel” em dilapidar o patrimônio público, tenho receio que a história em Jeremoabo se repita.

                               Alicerces da Lanchonete presenteada pela prefeita de Jeremoabo

                    Quiosque da Telebahia onde foram gastos 160 sacos de cimento



As duas primeiras fotos é a prefeita de Jeremoabo presenteando um seu protegido as custas do patrimônio público municipal.
Além da ilegalidade,  apimenta com a discriminação e desrespeito a própria Lei Municipal.
As fotos expostas logo abaixo, são concernentes ao Posto do Povoado Itapicuru, onde para efetuar reparos o perfeito daquela época, seu marido  o “tista de deda,” diz haver gastado 160 sacos de cimento.
Foi referente a documentação que deveria comprovar esses gastos exorbitantes, os quais até poucos dias não tinham aparecido, que o Dr. Juiz de Direito da Comarca de Jeremoabo, deu um prazo para que em cumprimento da Lei e determinação Judicial, a prefeita Anabel providenciasse a apresentação, sob pena de ir para a cadeia caso não fosse cumprido o determinado.
Quando observo a obsessão de um gestor, quando noto um chefe de desgoverno  se expor ao passar por cima da Lei, quando vejo uma servidora pública não ouvir o clamor nem os protestos da opinião pública, tenho receio que por trás dessa moita não saia algum coelho.
Espero que esse desgoverno não pretenda  transferir o Know-how do Posto Telefônico do Itapicuro e,  queira aplicar também na graciosa Lanchonete num local que até ontem a prefeita e sua assessoria bradava ser ilegal, imoral e dolosa.
A nossa Jeremoabo diante de tanta agressão está debilitada, desestimulada, decadente e moribunda.


Suas tetas estão ficando vazias e o leite colocado em baldes trocados e inapropriados.


Prefeitos detidos pela Polícia Federal estão em liberdade - Foto: Paula Pitta | Ag. A TARDE

Operação 13 de Maio

Prefeitos detidos pela Polícia Federal estão em liberdade

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas