Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 22, 2014

Para o bem de todos e felicidade de Jeremoabo, os vereadores deveriam exigir que a prefeita se submetesse a exame psiquiátrico, pois está agindo como Aloprada.

Foto da Escola do Povoado Cirica, observem o estado de conservação da mesma. A prefeita durante essa semana mando colocar o nome de Creche, pois irá fazer o milagre de numa área pequena e restrita funcionar uma escola no horário matutino e vespertino, e ainda funcionar uma creche. 
 



Foto do local onde fica a caixa d'água, local que devido a conservação também deixa a desejar.
As fotos abaixo são da Praça principal do Povoado Cirica, com o mato também tomando conta.

Concernente  a cidade sede do Município de Jeremoabo,  já mostramos a catástrofe provocada pelo tsunami “anafel” .
Agora passarei a documentar e apresentar os povoados longe dos olhos de todos.
Mostrarei hoje o Povoado Cirica com ruas abandonadas e para não fugir da marca registrada do (des)governo “anafel”, o mato tomando conta de tudo.
Ao receber as presentes fotos de uma escola com uma única sala, sem nenhuma conservação, a não ser as palavras “ CRECHE SEJAM BEM VINDOS”, que colocaram ainda nessa semana, fiquei atônito ao saber que nesse prédio de uma única sala, a prefeita na próxima segunda feira, irá inaugurar uma creche.
Soube também que irá colocar nessa creche uma pessoa que não é concursada,  sem nenhuma formação, e o pior, despossuída de condições psicológicas.
Caso Jeremoabo tivesse uma Câmara de Vereadores séria e que defendesse os interesses da população, já teria aplicado o impeachment nesse (des)governo despreparado, e sem as mínimas condições de comandar um Município do porte de Jeremoabo, pois como é público e notório está aniquilando com tudo.
Se o prédio onde funciona a Escola só possui uma sala, com alunos estudando pela manhã e atarde, como irá colocar crianças nesse ninho?
Observem o vão onde fica a caixa d”água, olhem a sujeira e o abandono.
Uma pessoa normal e das faculdades perfeitas não iria nunca expor crianças e adolescentes num criadouro de bactérias e contaminações como este.
Lamento que os pais desse sacrificados desconheçam o Estatuto da Criança e Adolescente, para entrar com uma representação perante o Ministério Público, pois isso é caso para a Polícia abrir Inquérito.
Mas como em Jeremoabo tudo pode, e a prefeita se considera acima da Lei, é esperar ou apressar a vinda da Polícia Federal denunciando essas aberrações para que a mesma se explique o que está fazendo com os recursos que chegam para Educação.


Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas