Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 03, 2014

O ódio que cega faz a prefeita agir como ditadora

  •  ANTES DA DENUNCIA....
     DEPOIS DA DENUNCIA....

  • Ninguém tome como surpresa o (des)governo de Jeremoabo a qualquer momento baixar um  Ato Institucional semelhante ao AI-5, ou mesmo decretar Estado de Sitio ou Gestapo.
    Devido a sua arrogância, e prepotência não aceita que o cidadão denuncie as maracutaias e trambicagens existentes na administração.
    A moda agora é mandar seus subordinados ingressarem com ações na Justiça na tentativa de amedrontar quem ouse usar o direito de cidadania.
    Quanta arrogância, prepotência e desumanidade em uma único gestão
    Dilma Rousseff, ocupante do maior cargo político do Brasil, tanta vezes criticada pelos meios de comunicação, mas com espírito elevado, destacou a importância da imprensa, na abertura da 15ª Conferência Internacional Anticorrupção, e assim se pronunciou 
    “Estou convencida de que, mesmo quando há exageros, e sabemos que em qualquer área eles existem, é sempre preferível o ruído da imprensa livre ao silêncio das ditaduras”.

    Ministro Celso de Mello reconhece liberdade de imprensa em ação

    ·         Para justificar sua decisão, magistrado disse que pouco importa se as opiniões expressadas são duras, irônicas ou até mesmo impiedosas.
    Disse também que o exercício correto da liberdade de expressão dá ao jornalista o direito de manifestar crítica. Assim, a publicação de observações em caráter mordaz ou irônico, ou de opiniões em tom de crítica “severa, dura ou, até, impiedosa”, sobretudo contra figuras públicas, independentemente de ocuparem cargos públicos, não é passível de reparação civil. Na época em que a matéria foi veiculada, Roriz não tinha nenhum cargo na administração pública.
    “Nada mais nocivo, nada mais perigoso do que a pretensão do Estado de regular a liberdade de expressão (ou de ilegitimamente interferir em seu exercício), pois o pensamento há de ser livre, permanentemente livre, essencialmente livre”, afirmou o ministro na decisão.
    "É preciso advertir, bem por isso, notadamente quando se busca promover a repressão à crítica jornalística, mediante condenação judicial ao pagamento de indenização civil, que o Estado – inclusive o Judiciário – não dispõe de poder algum sobre a palavra, sobre as ideias e sobre as convicções manifestadas pelos profissionais dos meios de comunicação social", disse Celso de Mello em outro trecho da decisão.
    ·        


    Através de Blogs e Redes Sociais, começamos a denunciar a corrupção e improbidades existentes no desgoverno “anafel”, fato esse que vem incomodando a Poderosa Chefona. 
    Isso além de incomodar o (des)governo, fez com que recuasse e cumprisse a Lei.

    Movida pelo ódio e rancor apelou para a vingança e a censura, tomando um dos componentes da Prefeitura Paralela como Bode Expiatório, entraram com uma Ação na Justiça contra o cidadão.
    Quem deve ser processada é ela, e alguns dos seus assessores devido as irregularidades e os prejuízos que vem cometendo contra o Município de Jeremoabo.
    O cidadão está sendo acionado na Justiça porque cobrou da prefeita "anafel" transparência com a coisa pública, concernente a Placas que não sabemos por qual razão, intenção ou jogada, deixou de   colocar o valor das obras nas Placas expostas no canteiro das obras.

 Abaixo colamos parte da Ação contra o cidadão indignado que usando seu direito de cidadania falou a verdade e comentou uma das trambicagens do (des)governo "anafel".

Pelo visto falar a verdade denunciando as improbidades e corrupção  em Jeremoabo é CRIME!!!

É por isso que sempre digo:

“VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”

Wagner e Aécio trocam farpas para plateia de empresários

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas