Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 09, 2014

O desgoverno de Jeremoabo e seus protegidos em: " a mão que afaga é a mesma que apedreja."

Esta foto é da Lanchonete construída , onde o prefeito sabendo que cedo ou tarde irá causar problema não ligou, permitindo, tendo interesse apenas no voto.


Essa foto é a Lanchonete sendo demolida, pois o desgoverno desconhece as palavras responsabilidade e escrúpulos

Nessa outra foto, é a continuidade da demolição, onde só está acontecendo por vingança da prefeita, que para prejudicar os eleitores que votaram com a consciência e não pelo cabresto,  não olhou para os meis, e sim os fins, atingindo um seu protegido.
Aqui é mais um ato de despreparo, irresponsabilidade, e leilão lapidação do patrimônio público, irá colocar o proprietário da Lanchonete noutra fria
Continuação da Construção, se pode beneficiar um, os demais donos dos trailers que arbitrariamente foram prejudicados, terão direito iguais .
Onde andam os vereadores que deixam que esse desgoverno desmoralize a todos.
Se em Jeremoabo existisse uma Câmara a altura do Povo de Jeremoabo, no mínimo cassaria o mandato desse desgoverno nocivo para todos 

Ainda não conseguir decifrar nem tão pouco entender, em quem a prefeita de Jeremoabo se confia para agir acima da Lei, fora da Lei.

Tenho quase certeza de que a Justiça de Jeremoabo não está apoiando esses absurdos e dolos, pois ainda no decorrer dessa semana,  o Juiz de Direito de Jeremoabo, ameaçou a prefeita de mete-la na cadeia por atos parecidos com os que agora ela está tentando praticar.

O seu marido e ex-prefeito de Jeremoabo no intuito de fazer politicagem e angariar votos, mesmo sabendo ser errado, permitiu que um cidadão trabalhador instalasse uma Lanchonete num lugar público inadequado.

Mesmo assim o povo protestou mas logo calou. Acontece que tantos ele quantos inúmeros pais de família proprietários de trailers, pagavam seus impostos cobrados pela prefeitura, e tiravam o sustento dos familiares através desse comércio.

A prefeita ao se apossar da prefeitura, para satisfazer seus instintos de perversidade e vingança, orientada por gente sem escrúpulo e dignidade, derrubou, sequestrou e acabou com o ganha pão dos trabalhadores, não importando para as consequências, cujo processo se encontra em andamento no Tribunal de Justiça em Salvador, em grau de recurso.

Mas como o desgoverno foi elevado a casa de “mãe  joana”, e desconhecendo que aqui na terra não existem deuses, existe a Lei, que é para todos,  aprofundou ainda mais as arbitrariedades, ou seja, deixando que seus protegidos permanecessem intactos onde se encontravam,  demonstrando a hipocrisia e a pobreza de caráter que infelizmente quando deveria ser exemplo de moralidade e de respeito pela coisa pública, mas que consumida pelo poder envereda pelo caminho sedutor da vantagem pessoal.

Engraçado de tudo isso, é que na mesma praça que antes a Lei proibia funcionar trailers e lanchonetes, hoje num ato de hipocrisia foi trocada por “trinta dinheiros” ao exemplo do que Judas fez com as juras de fidelidade que declarou a Jesus? 

Numa demonstração que o “Estado sou eu” ou a “Lei está abaixo dos meus pés”, segundo comentários generalizados, e conforme as fotos aqui explicitas, está permitindo que seja construído uma Lanchonete, onde, para seus inimigos é proibido, está se apegando em: “PARA OS AMIGOS TUDO, PARA OS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI”.

Caso o desgoverno esteja construindo essa obra com o dinheiro público, dos males o menor,  porque iremos entrar com uma representação, agora, se for o proprietário da Lanchonete, só temos a lamentar porque irá entrar numa fria por confiar em quem não merece confiança.


Bruna Marquezine posa para a "Boa Forma"Manifestante sem-teto cola cartaz na fachada de construtoraGrupo de sem-teto do Grajaú faz protesto em frente a prédio de empreiteira na avenida Paulista
Protesto em frente à sede da construtora Odebrecht, no Butantã, na zona oesteDilma deixa reunião com líderes sem-teto; presidente fez promessasPlaca de sinalização na Radial Leste indica o estádio da abertura da Copa


Janot: metade do Congresso tem pendência criminal

Impunidade: quantidade de processos exigirá mais de sete anos
“Pouco menos de 300” parlamentares, de um total de 594, respondem a inquérito ou ação penal no Supremo, segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em entrevista exclusiva à Revista Congresso em Foco
CONTINUE LENDO...










Tratamento diferenciado revolta outros presos, diz ministro do STF



Cresce chance de 2º turno em eleição para presidente, aponta pesquisa




BADERNA NÃO É DEMOCRACIA

Carlos Chagas


Dilma tem 37%, Aécio, 20%, e Campos, 11%, aponta pesquisa Datafolha

  • Dilma tem 37%, Aécio, 20%, e Campos, 11%, aponta pesquisa Datafolha
    Candidato do PSDB registrou o maior crescimento. Resultado reforça tendência para segundo turno, como o 'JB' já antecipava



Corpo de Jair Rodrigues é enterrado ao som de 'Disparada' em São Paulo

Corpo de Jair Rodrigues é enterrado ao som de 'Disparada' em São Paulo
Alice Vergueiro/FuturaPress
Após velório na Assembleia Legislativa, corpo do cantor foi levado ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Jair sofreu um enfarte nessa quinta na sauna de sua casa





Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas