Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 25, 2014

Jeremoabo tem que mudar, ou muda, ou acaba de se acabar!!!

O povo de Jeremoabo tem o dever cívico e a obrigação moral de pôr um fim  nessa dinastia corrupta que se apoderou da Prefeitura de Jeremoabo e que não quer sair nem com reza de “pai de santo”.
Dentro do possível a opção seria Lula de Dalvinho aglomerar forças, não só com Deri, mas procurando construir uma frente ampla para extirpar esse cranco que se instalou em Jeremoabo e se estabilizou através do  atraso e da corrupção em todos os sentidos falando.
Aliás, se não houver falha, o senso de impunidade deles está com os dias contados, vem chumbo grosso por aí.

Com o entrosamento que o Lula conseguiu concretizar durante o período que esteve à frente da Secretaria da Agricultura, com a força de Deri e a insatisfação do povo, o caminho está aberto, só depende trabalhar, pois “quem sabe faz a hora, não espera acontecer”..


Lula de Dalvinho deverá ser adversário de Anabel em 2016

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação
Ao passo que perdeu o apoio do secretário do Agricultura, Luiz Carlos Bartillote, a  prefeita de Jeremoabo, Anabel Carvalho, ganhou um  adversário de peso. Segundo informações, nos últimos dias, Lula de Dalvinho  teria se reunido várias vezes com algumas lideranças já pavimentando o caminho para as eleições de 2016. O entendimento está tão avançado que já tem gente admitindo que Derí do Paloma poderá ser o vice de Lula.

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas