Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 13, 2014

Jeremoabo no (des)governo "anafel" a violência também está se apoderando da cidade...


Mais um assassinato em Jeremoabo, só que dessa vez foi em frente a Igreja
Foto: Pedro Son

A violência não é mais um problema apenas dos grandes centros, ela já chegou ao interior.
A violência em Jeremoabo já passou dos limites e o povo não sabe mais a quem recorrer para solucionar esse grave problema social. Há muito tempo que a cidade está à mercê da sorte e ninguém faz nada, nem a prefeita e nem os vereadores lagartixas  que, diga-se de passagem, ficam apenas de longe vendo o circo pegar fogo. A prefeita não está nem aí e os vereadores lagartixas apenas assistem.
 Enquanto tivermos políticos assim, a nossa cidade nunca sairá do atraso e nunca se livrará do caos que toma conta de tudo no município. Enquanto isso, o número de mortes só aumenta e alavanca as estatísticas!
 Durante o ano de 2013 houve 03 assassinatos, neste ano de 2014 já são 04, e a prefeita como sempre abastecendo o povo com "pão e circo", está alimentando a ilusão e desviando atenção do povo,  em discutir  quais bandas virão para o São João.
Enquanto o povão permanecerem no "circo e pão" a violência se apodera da cidade, e depois que a vaca for para o brejo, a situação ficará ainda mais insustentável.
"A polícia Militar do estado sofre os mesmos problemas que enfrentam outros estados brasileiros. Faltam carros, equipamentos, verbas, pessoal treinado e melhores salários para os funcionários. Essa falta de organização e investimentos fez surgir um ciclo vicioso onde cresce a cada dia, a impunidade e a corrupção. (Renata Costa")


Bom dia!! Veja a capa do Jornal A TARDE de hoje e fique por dentro dos principais acontecimentos.
Acesse a versão digital [para assinantes]: http://goo.gl/w7ChlU...
Ver mais

Curtir ·  · 




6 h · 
Reportagem do 'Estado' revelou que partidos contrataram advogados dos condenados no ‪#‎mensalão‬ com dinheiro público (via Politica Estadão)

O Cafezinho compartilhou um link.
51 min · 
Temo pelo futuro do repórter Vinicius Sassine, que escreveu a matéria. Mas talvez nem o Globo esteja conseguindo segurar a avalanche de manifestações de perplexidade de setores...
OCAFEZINHO.COM




Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas