Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 12, 2014

Jeremoabo no (des)governo "anafel" a violência também está se apoderando da cidade...


E em algum lugar da Bahia do tem tem tem...mais 
precisamente em Jeremoabo estamos assim.
A violência não é mais um problema apenas dos grandes centros, ela já chegou ao interior.
A violência em Jeremoabo já passou dos limites e o povo não sabe mais a quem recorrer para solucionar esse grave problema social. Há muito tempo que a cidade está à mercê da sorte e ninguém faz nada, nem a prefeita e nem os vereadores lagartixas  que, diga-se de passagem, ficam apenas de longe vendo o circo pegar fogo. A prefeita não está nem aí e os vereadores lagartixas apenas assistem.
 Enquanto tivermos políticos assim, a nossa cidade nunca sairá do atraso e nunca se livrará do caos que toma conta de tudo no município. Enquanto isso, o número de mortes só aumenta e alavanca as estatísticas!
 Durante o ano de 2013 houve 03 assassinatos, neste ano de 2014 já são 04, e a prefeita como sempre abastecendo o povo com "pão e circo", está alimentando a ilusão de quais bandas virão para o São João.
Enquanto o povão permanecerem no "circo e pão" a violência se apodera da cidade, e depois que a vaca for para o brejo, a situação ficará ainda mais insustentável.
"A polícia Militar do estado sofre os mesmos problemas que enfrentam outros estados brasileiros. Faltam carros, equipamentos, verbas, pessoal treinado e melhores salários para os funcionários. Essa falta de organização e investimentos fez surgir um ciclo vicioso onde cresce a cada dia, a impunidade e a corrupção. (Renata Costa"

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas