Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 14, 2014

Jeremoabo – município desta vez parece que não foi agraciado pelo "Operação 13 de Maio" mas é candidato em potenciar para próxima.



Li hoje uma matéria do ex-deputado Aleluia no site Política Livre cujo título é: Aleluia: “Faltam os tubarões na Operação 13 de Maio”

No decorrer da matéria existe uma parte que diz: “ Gastam quantias exorbitantes para renovar os mandatos e, quando são descobertos os esquemas, geralmente, como acontece no crime organizado e no tráfico de drogas, sobra para as sardinhas. Os tubarões da corrupção muitas vezes escapam e continuam lavando dinheiro com os famosos doleiros nacionais”, comenta Aleluia. Na opinião dele, a PF, cumprindo mandado judicial, honrou seu dever de combater o crime e acendeu o sinal da cautela para os eleitores na hora do voto..

Como em corrupção o desgoverno municipal de Jeremoabo é possuidor de grande potencial, supõe-se que seu lugar esteja sendo reservado para próxima temporada, pois para isso tem méritos.

 

Segundo declaração do Delegado da PF em entrevistas os motivos foram:


Obras inacabadas -  nessa Jeremoabo tira de letra – a Praça do Forró e a cobertura da Ginásio de Esportes.


Desvio de recursos do FUNDEF – nessa Jeremoabo também não abre mão, tem ai as Contas Rejeitadas pelo TCM.


Apropriação indébita de Recursos do INSS – mais um ponto para Jeremoabo, também constante das contas rejeitadas.


 Empresas de fachada e laranjas contratados para a realização de serviços de engenharia, de transporte escolar, construção e reforma de escolas e realização de eventos sociais. – Mais um ponto para Jeremoabo, desse jeito irá preencher todos os requisitos.


Desvio de dinheiro do Ministério da Saúde – concernente a este item, o desgoverno é possuidor de know how de fazer inveja a muitos prefeitos, pois chegou ao ponto do Vereador Jairo e Neto denunciarem ao Ministério Público.


Existem muito mais pontos para preencher o currículo como por exemplo o nepotismo, a falta de pagamento a professores, as bananas podres para os alunos, embora o governo Federal repasse dinheiro para merenda escolar.


Vou encerrando por aqui porque só com essa pontuação o desgoverno municipal de Jeremoabo já é detentor de elementos mais  do que suficientes para encabeçar a próxima jornada da PF e sem nenhuma proteção, porém, por méritos, que talvez até já faça parte da lista dos tubarões.



Vamos aguardar e torcer para que Jeremoabo seja privilegiado e não fique mais de fora, por ser um ato de Justiça. 





Desvio em prefeituras baianas passa de R$ 70 mil

:

O total de verbas públicas desviadas de 20 cidades baianas pode ultrapassar os R$ 70 milhões; informação foi divulgada pela Polícia Federal em entrevista coletiva, na qual delegados federais apresentaram um primeiro balanço da Operação 13 de Maio, deflagrada na manhã de ontem (13); a polícia diz ter encontrado indícios de que as irregularidades vinham sendo praticadas desde 2001, mas o valor já anunciado diz respeito apenas ao período entre 2009 e 2014
BRASIL
 RJ: Romário confirma pré-candidatura ao Senado pelo PSB


Foto: Divulgação

Deputado federal Romário







BAHIA Aleluia: “Faltam os tubarões na Operação 13 de Maio”




O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, parabeniza a Operação 13 de Maio da Polícia Federal, responsável pela investigação do desvio de recursos públicos em várias cidades da Bahia, Sergipe e Distrito Federal. Aleluia, no entanto, considera que ainda tem muito tubarão solto por aí. Para ele, a Operação é uma consequência direta da forma como muitos fazem política para se perpetuarem nas câmaras municipais, estaduais, federais e prefeituras. “Gastam quantias exorbitantes para renovar os mandatos e, quando são descobertos os esquemas, geralmente, como acontece no crime organizado e no tráfico de drogas, sobra para as sardinhas. Os tubarões da corrupção muitas vezes escapam e continuam lavando dinheiro com os famosos doleiros nacionais”, comenta Aleluia. Na opinião dele, a PF, cumprindo mandado judicial, honrou seu dever de combater o crime e acendeu o sinal da cautela para os eleitores na hora do voto.


Defesa de Prisco reclama de uso de algemas durante transferência para hospital

Defesa de Prisco reclama de uso de algemas durante transferência para hospital


Dora KramerA ira vence o delírioDORA KRAMER




Exploração sexual infantil vira crime hediondo

Prostituição
Pela proposta, a pena prevista em caso de “favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável” será de quatro a dez anos de reclusão. Texto segue para sanção presidencial
CONTINUE LENDO...











Tribunal limita
a aposentadoria especial para quem trabalha com ruído


Ministros ampliam o nível mínimo de
ruído exigido para o trabalhador
conseguir o tempo especial



ISSO É QUE É JUSTIÇA


Jânio de Freitas
Folha






A INDENIZAÇÃO DA TRIBUNA DA IMPRENSA COMPLETA 35 ANOS, SEM SOLUÇÃO. HUMILHAÇÃO DA PRÓPRIA JUSTIÇA, PREJUÍZO INACREDITÁVEL

Luiz Nogueira





GREVE SIM, CHANTAGEM NÃO

Carlos Chagas















Colunista

Barbosa (ou Sheherazade) para presidente?!

30 LULA MIRANDA,

O caminho do Brasil não deve ser o da intolerância e o do arbítrio de magistrados e jornalistas que se travestem de carrascos e/ou vestais de araque, ou de santos de prostíbulo





Janio: Barbosa é o novo direito ou a velha direita?

:






Beltrame é acusado de improbidade no Rio

Eny Miranda: Governador Luiz Fernando Pezão partici[a de reunião sobre Segurança de Niteroi.
22-04-2014
prefeito Rodrigo Neves e Secretario de segurança Beltrame foto Eny Miranda



JANOT CONTESTA PROIBIÇÃO A DIRCEU DE TRABALHAR



Prefeito vem a público prestar esclarecimentos acerca da operação 13 de Maio deflagrada pela Policia Federal em Santa Brígida

Fonte: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, através de seu prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes - o "Gordo de Raimundo" vem a público prestar esclarecimentos acerca da operação 13 de Maio deflagrada pela Policia Federal no dia 13/05/2014 e que teve como um dos alvos de operação a sede da Prefeitura Municipal de Santa Brígida.
A Policia Federal e a Controladoria Geral da União, de posse de um mandado de Busca e Apreensão e Sequestro, estiveram na sede da Prefeitura Municipal em busca de contratos, documentos, computadores e outros aparelhos eletrônicos objetivando investigar contratos supostamente irregulares firmados pelo Município com empresas sediadas em Jeremoabo, Cicero Dantas e Fátima, entre os anos de 2008 e 2012, gestão dos então prefeitos José Francisco dos Santos Teles e Eugenio José de Souza.
São investigados os crimes de formação de quadrilha, desvio de recursos públicos, peculato, corrupção, dentre outros.
Em decorrência do Mandado de Busca e Apreensão, todos os computadores da Secretaria de Administração, Contabilidade e Tesouraria, além de processos licitatórios e diversos outros documentos foram apreendidos e encaminhados à Cidade de Salvador, onde será realizada pericia para constatar a veracidade dos crimes investigados.
A prefeitura Municipal através de seu prefeito, prestou todo o suporte e colaboração com a operação, fornecendo todos os documentos solicitados de forma que sejam apurados os supostos crimes e seus responsáveis sejam punidos.
Gordo de Raimundo agradece o apoio da sociedade Santabrigidense.

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas